Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brasileiro diz que enfrentaria qualquer lutador no UFC, mas nega que tenha pretensão de mudar de categoria: 'Estou aqui para trabalhar, para lutar'

Um dia após dizer que achava que não venceria Jon Jones, Anderson Silva esclareceu seus comentários. Em entrevista ao "UFC Tonight", telejornal oficial do Ultimate, o campeão dos pesos-médios da organização negou que esteja intimidado pelo campeão dos pesos-meio-pesados, nem por mais ninguém.

andersonsilva_jonjones.jpg

- Minha opinião é essa: eu enfrentarei Jon Jones, todos os caras na minha categoria, todos os caras que trabalham no UFC, todos os lutadores. Respeito todos os lutadores. Respeito Jon Jones. Respeito Chris Weidman, mas estou aqui para trabalhar. Não estou com medo do Jon Jones, do Chris Weidman ou de ninguém. Estou aqui para lutar. É isso. É simples - afirmou o Spider.

A entrevista, curiosamente, foi conduzida por Chael Sonnen, desafeto de Anderson que perdeu para o brasileiro duas vezes nos pesos-médios e subiu para os pesos-meio-pesados, e que atualmente apresenta o programa semanal ao lado do ex-lutador Kenny Florian. A superluta entre Spider e Jones foi especulada por Dana White, presidente do UFC, para ser o próximo compromisso do brasileiro, caso ele passe por Chris Weidman no UFC 162, no sábado. Porém, o campeão dos médios voltou a dizer que não tem intenção de disputar o cinturão da categoria de cima.

- Eu não sei. Eu tenho meu lugar na minha categoria. Eu não tenho um grande objetivo de mudar de categoria. Eu tenho meu cinturão na minha categoria, tenho minha história na minha categoria, é isso - disse.
O lutador paulista também fez questão de elogiar Chris Weidman, seu adversário no sábado, e mostrar que permanece concentrado no duelo.

- É uma grande luta no sábado à noite. Weidman tem bom jiu-jítsu, bom wrestling e bom jogo em pé. É uma grande luta - resumiu.

UFC 162

6 de julho de 2013, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver

CARD PRELIMINAR

Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchell

Fonte: http://sportv.globo....-jon-jones.html

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...