Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em busca de um Whey para fazer meu cutting, pretendo usar baixas quantidades de carbo desde o inicio e zerando nas ultima semanas se possivel(cutting de 2 meses, zerando nas 2 ultimas), o único que tenho em mente é o Isopure, estava pensando em comprar o de 3,4kg mais a disponibilidade máxima que tenho de verba para o Whey é de 500 e o preço que vi na corpoperfeito era de 780, entao nao creio que varie tanto... Alguem sabe mais algum Whey que seja tão bom quanto esse nesse quesito?

Postado (editado)

Zerar totalmente o carbo em duas semanas ... para quê? Você é atleta? vai competir?

Na boa, não é possível que as 3-4g de carbo que tem em uma dose de whey convencional irão te "prejudicar" ou te fazer ter menos resultados.

Como o amigo acima falou, pagar R$780,00 em um whey é um absurdo, e pelo visto você não é rico porque está procurando outras soluções, sendo assim seja esperto: compre um whey normal que tem um pouquinho de carbo e compense a diferença nas outras refeições. Se quer zerar o carbo, zere e pode ter certeza que a qntdade de carbo que tem em 1 dose de whey não irá influenciar em nada no resultado, até mesmo porque quem faz dieta cetogenica por ex.(onde se consome somente proteína e gordura) tem que consumir ao menos 10-15g de carbo diários... ninguém recomenda zerar o carbo assim.

Editado por FBO
Postado

Essa quantidade de carbo num whey é tão pequena que eu nem consideraria.

Não vejo problema algum ingerir 6-7g de carbo, considerando que você venha a tomar 2-3 scoops de um whey concentrado/isolado de boa qualidade (considerando 2 a 3 g de carbo por porção).

Umas referências: 100% whey da probiótica, que é concentrado, tem 2.1g de carbo por porção, sendo apenas 1g de açúcar. O 100% da ON tem 3g, 1 de açúcar. Um que eu gostei e tenho tomado, da Champion tem 3g de carbo.

Você vai tomar mais do que 3 por dia? Acredito que se vai tomar mais do que 3 porções por dia, sua dieta está incoerente com seu objetivo. 2 scoops/dia acho que fica de bom tamanho, ainda mais num cutting. Afinal, você está SUPLEMENTANDO.

Postado

Estava pensando no da Growth mesmo, sei que a marca é do Fernando aqui do Hipertrofia mesmo, porem alguem ja fez o laudo? Tenho muita desconfiança quando o assunto é compra de suplementos, sempre compro em lojas de confiança e de marcas conhecidas para não correr o risco, sei que a galera toda aqui usa e recomenda mais nao vi nada sobre laudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...