Postado 3/07/2013 às 12:56 07/3, 2013 quando não está nas ferias, crio uma rotina de "sono" durmo sempre em média 21:40 e acordo 6:30, agora nas férias dei uma relaxada.. to indo dormir la pras 22:30 e acordando 9horas mas esse sono meu nao é aquele sono bom, :/ é aquele sono que vc fica se revirando na cama pra conseguir dormir, acorda 1 ou 2 vezes de madrugada, demora pra conseguir dormir de novo isso pode atrapalhar a recuperacao muscular? atrapalhar os hormonios que ocorrem durante o sono? tem algum rémedio? tipo melatonina, pra ajudar a dormir melhor? sem ser aqueles que vc toma por um tempo, e dps se nao tomar não dorme mais, sem ser viciante
Postado 3/07/2013 às 13:33 07/3, 2013 Cara, tem o Zma .. não é tão caro .. e ajuda bem no sono .. tirando que vc tem uns sonhos meio bizarros quando começa a tomar .. ele ajuda bem sim.
Postado 3/07/2013 às 13:38 07/3, 2013 Cara, tem uma variação legal de preços, eu vou começar a tomar o da X-Pharma segunda .. ai se analisa qual fica melhor pra vc em termos de $$ https://www.lojadosuplemento.com.br/zma-igf-1-x-pharma-p1800/ https://www.lojadosuplemento.com.br/zma-optimum-nutrition-p1612/ https://www.lojadosuplemento.com.br/zma-power-probiotica-p1443/
Postado 3/07/2013 às 14:01 07/3, 2013 Autor esse preço tá foda pra mim.. não to com dinheiro nem pra comprar o whey que ta pra acabar :x por isso queria um remedio bonzinho mesmo, q seria mais barato [edit] alguem recomenda um remedio bom? Editado 3/07/2013 às 14:22 07/3, 2013 por negger
Postado 3/07/2013 às 20:09 07/3, 2013 esse preço tá foda pra mim.. não to com dinheiro nem pra comprar o whey que ta pra acabar :x por isso queria um remedio bonzinho mesmo, q seria mais barato [edit] alguem recomenda um remedio bom? Cara,vou te dar uma dica que pouquissima gente conhece e quase todos que conhecem ignoram mas para mim funcionou e muito. Desligue tudo antes de dormir(luzes) até mesmo o stand-by da sua tv que não ilumina nada,qualquer luz acesa,e faça o possivel para nenhuma iluminaçao entrar pela janela.Voce deve estar se perguntando por que fazer isto, minha nutricionista tb me mandou fazer isto e nao estava acreditando muito no começo, fui testar e deu certo.É porque mesmo dormindo o corpo "detecta" luzes,ou seja, quando voce fica rolando na cama se mechendo enquanto dorme, o corpo tenta se esconder destas luzes.(por exemplo quando tem uma luz batendo na sua cara e voce vira para o outro lado,acredite sem luzes voce dorme muito melhor.Nao acredita? https://www.hipertrofia.org/blog/2013/06/05/5-dicas-de-treino-e-hipertrofia-por-charles-poliquin/ olha a quinta dica que ele dá. Em relaçao ao ZMA para dormir comigo piorou e muito o sono(tenho pesadelos) quando como algo antes de dormir tambem tenho pesadelos, mas isso varia de pessoa pra pessoa
Postado 4/07/2013 às 11:23 07/4, 2013 Mano tenho este mesmo problema, não chego a levantar da cama, mas qualquer barulho mesmo uma moeda caindo no chão me desperta, uma merda isso, eu durmo das 22:00 as 5:50, mas não durmo direito, sim atrapalha o desenvolvimento e o relaxamento dos músculos, já acordo cansado, parecendo que não dormi nada, ao ir a academia a noite, estou todo moido do dia anterior, pois não relaxei nada, tendo que tomar relaxante muscular (DORFLEX). Abs.
Postado 4/07/2013 às 11:30 07/4, 2013 Autor valeu fábio.. hoje novamente, acordei no meio da noite, dormi de novo, depois acordei mais de manha de novo.. puta q pariu
Postado 4/07/2013 às 16:40 07/4, 2013 valeu fábio.. hoje novamente, acordei no meio da noite, dormi de novo, depois acordei mais de manha de novo.. puta q pariu essa dica que eu dei pode funcionar de pessoa pra pessoa,não significa que vai funcionar em todo mundo em mim pelo menos funcionou.É a mesma coisa com o ZMA, todo mundo fala que ajuda a melhorar o sono,pra mim piorou.
Postado 4/07/2013 às 16:55 07/4, 2013 Quer melhorar seu sono, melatonina, ZMA nao vai mudar praticamente nada!
Postado 4/07/2013 às 17:32 07/4, 2013 Pra mim o ZMA funcionou sim, parei de acordar várias vezes a noite. Comprei o da growth mesmo que é baratinho. ZMA nada mais é do que zinco, magnésio e vitamina B6, qual a diferença dos minerais da growth pros minerais da universal? Não acredito que haja alguma.
Crie uma conta ou entre para comentar