Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo com oq foi dito aqui, mas oq eu acho mais engraçado la na academia a maioria das pessoas treina nesse estilo...e todos ganham musculos todos ficam fortes...

a partir de segunda mudarei a ordem do meu treinamento...botando triceps junto com peito e costas com biceps...Infelizmente irei diminuir as cargas mas vou experimentar para ver os resultados

Tinha mta dificuldade de aumentar o peso dos muscuslos do braço, so com esse estilo de treino consegui aumentar mais a carga, mas acho que ja estou saturado desse estilo e hora de mudar

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Concordo com oq foi dito aqui, mas oq eu acho mais engraçado la na academia a maioria das pessoas treina nesse estilo...e todos ganham musculos todos ficam fortes...

Vários fatores influenciam o crescimento. O que posso dizer sobre esse treino que estou realizando é que ele está dando resultados.

... vc tem que fazer um treino otimizado para os seus objetivos.

a partir de segunda mudarei a ordem do meu treinamento...botando triceps junto com peito e costas com biceps...Infelizmente irei diminuir as cargas mas vou experimentar para ver os resultados

Tinha mta dificuldade de aumentar o peso dos muscuslos do braço, so com esse estilo de treino consegui aumentar mais a carga, mas acho que ja estou saturado desse estilo e hora de mudar

Verdade. O aumento na carga é notável.

Variar o treino é muito importante. Veja esse trecho do tópico "Porque Você Não Cresce?":

2) Falta de variedade: Nossos músculos só respondem aos estímulos por um período de tempo. Depois disso, eles param de responder e param de crescer. É bem comum ver aqueles tiozões que fazem sempre o mesmo treino. E podemos perceber que seus físicos sempre estão no mesmo patamar. Precisamos mudar a rotina de treinos frequentemente para continuar exigindo de nosso corpo coisas que ele não está acostumado a fazer. Mude a divisão de seu treino, os exercícios e a ordem na qual você os executa. Ou você pode escolher continuar fazendo sempre a mesma coisa. E seu fisico continuará sempre na mesma também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...