Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo O Cutting Ou Pego Um Pouco De Carcaça Agora?

Fuzari da maromba

Posts Recomendados

cara tipo assim..vou tentar te explicar como funciona

a galera vai te mandar bulkar, pq vc não tem mta massa muscular e quem te mandar cutt é pq vc ta gordinho ainda (na minha opnião)

mas a parada vai funcionar assim, tanto se vc fizer um ou outro, vc provavelmente vai continuar zuado..pq tu ainda não aprendeu varias coisas importantes..eu boto minha mão no fogo se quando tu fizer um bulk tu virar um obeso, o esquema pra vc que era gordo e conseguiu emagrecer é continuar perdendo a graxa..e só depois qndo vc olhar pro seu corpo e estiver satisfeito qnto a porcentagem de gordura (bf%) vai poder PENSAR em começar a crescer (isso caso vc almeje um shape estético/rasgado) ..e mesmo assim não vai ser facil manter o bf baixo e com qualidade boa.

Tudo isso é só pra te dizer que vc vai ter que escolher, ser riscado e estético mas de camisa ngn vai dizer que vc malha, ser grande com camisa, mas sem vai parecer o boneco da michelin, ou um meio termo, que para as pessoas leigas vai ser um shape foda, a lá malvino salvador

Mas de todo jeito vc vai precisar estudar sobre dietas e ter paciência

vlw :D

mais tipo eu vou seca mais um pouco mesmo, pq como disse consumia mt pouco calorias(de 500 a 700kcal diaria) e metade desses 26kg foi de massa magra!!

mais esse topico q estava lendo, la fala q se fizer uma dieta balanceada, da pra queimar a gordura, e voltar a massa magra ao normal sera q isso e vdd?? se fizer uma dieta com umas 1800kcal, mais com uma boa quantidade de proteina....

(obs:e só pra voltar a massa magra como era antes de eu fazer essa cagada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, to junto com uma boa parte do pessoal aqui.. Secaria mais, pq vc tá com uma barriguinha, se fizer uma dieta hiper agora vai crescer ainda mais e você vai se arrepender.. Abaixa pra uns 10%bf pra dps bulkar.. que vai crescer com uma aparência bem melhor.. Isso é minha opnião, o corpo é seu e a decisão é sua. abraço, bons treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...