Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ai galera essa dieta q montei seria uma boa para um clean bulk?

http://img203.imageshack.us/img203/6254/92c.png

A dieta tá com muito carbo. Jogue entre 4g/kg e 5g/kg. Esse lanchinho extra não cabe,a não ser que divida melhor os macros, aumentando, por exemplo, a quantidade de proteína do pós sólido. Jogue o azeite do almoço para a ceia.

Postado

A dieta tá com muito carbo. Jogue entre 4g/kg e 5g/kg. Esse lanchinho extra não cabe,a não ser que divida melhor os macros, aumentando, por exemplo, a quantidade de proteína do pós sólido. Jogue o azeite do almoço para a ceia.

é estava pensando realmente mesmo em abaixa o carbo para 5g/kg ja q meu bf nao esta la muito baixo :/

Postado

Galera fiz uma kagada dakelas :/

estava lendo esse topico aki

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

e grande parte do que esta ai eu vivi!!

tipo na epoca q entrei na academia, nao sabia de nada, so sabia q tinha q comer menos e ralar no exercicios para diminuiu o peso, e nesse topico acima esta falando q quando ingerimos mt poucas calorias a perda de peso vem 50% gordura e 50%massa magra, e eu digamos q fiz essa burrada, consumia de 600 a 700 kcal so diaria, e supostamente e por isso q to fino, mais aparentano uma grande gordura no corpo aff.. keria saber se vcs tem alguma dica ai para dar uma recuperada na massa magra e ainda diminuiur a gordura...

no topico mesmo fala q se fizermos uma dieta balanceada, com umas 1800kcal, da pra dar uma recuperada na massa e ainda tirar um pouco de gordura, seria possivel??ou tem q ser bulk ou cutting mesmo?

Postado

Galera fiz uma kagada dakelas :/

estava lendo esse topico aki

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

e grande parte do que esta ai eu vivi!!

tipo na epoca q entrei na academia, nao sabia de nada, so sabia q tinha q comer menos e ralar no exercicios para diminuiu o peso, e nesse topico acima esta falando q quando ingerimos mt poucas calorias a perda de peso vem 50% gordura e 50%massa magra, e eu digamos q fiz essa burrada, consumia de 600 a 700 kcal so diaria, e supostamente e por isso q to fino, mais aparentano uma grande gordura no corpo aff.. keria saber se vcs tem alguma dica ai para dar uma recuperada na massa magra e ainda diminuiur a gordura...

no topico mesmo fala q se fizermos uma dieta balanceada, com umas 1800kcal, da pra dar uma recuperada na massa e ainda tirar um pouco de gordura, seria possivel??ou tem q ser bulk ou cutting mesmo?

na sua opniao man qual seria melhor, ja q desses, 26kg q eu perdi 12kg foi de massa magra?

Postado

Bulk limpo, vai aprendendo com o tempo, maroto. Não esquenta de ter perdido algo agora no começo, com o tempo tudo vai se ajeitando e tu vai ver a diferença.

Mas no fim, a decisão é sua, se quer secar TUDO ou começar a crescer.

Postado

cara tipo assim..vou tentar te explicar como funciona

a galera vai te mandar bulkar, pq vc não tem mta massa muscular e quem te mandar cutt é pq vc ta gordinho ainda (na minha opnião)

mas a parada vai funcionar assim, tanto se vc fizer um ou outro, vc provavelmente vai continuar zuado..pq tu ainda não aprendeu varias coisas importantes..eu boto minha mão no fogo se quando tu fizer um bulk tu virar um obeso, o esquema pra vc que era gordo e conseguiu emagrecer é continuar perdendo a graxa..e só depois qndo vc olhar pro seu corpo e estiver satisfeito qnto a porcentagem de gordura (bf%) vai poder PENSAR em começar a crescer (isso caso vc almeje um shape estético/rasgado) ..e mesmo assim não vai ser facil manter o bf baixo e com qualidade boa.

Tudo isso é só pra te dizer que vc vai ter que escolher, ser riscado e estético mas de camisa ngn vai dizer que vc malha, ser grande com camisa, mas sem vai parecer o boneco da michelin, ou um meio termo, que para as pessoas leigas vai ser um shape foda, a lá malvino salvador

Mas de todo jeito vc vai precisar estudar sobre dietas e ter paciência

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...