Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino faz um bom tempo mas ultimamente dei uma desanimada, pedi para um amigo que é personal montar um treino e ele me passou, gostaria da avaliação, o que tem de errado, o que precisa arrumar.

Eu posso treinar Terça, Quinta e Sexta, tenho 16 anos 50kg, vou começar com uma dieta elabora para hipertrofia.

Estou achando que não vou ganhar glúteos com esse treino,estou errada?

Terça-feira

Agachamento na gaiola

Afundo

Agachamento Hack

Leg 45°

Panturrilha sentado, em pé ou no leg

Adutor

Quinta-fera

Peck Deck

Crucifixo

Remada sentado

Puxada alta

Desenvolvimento

Rosca alternada

Corda

Sexta-feira

Agachamento livre

Stiff

Flexora sentado

Flexora em pé

Panturrilha sentado, em pé ou no leg

Abdutor

3 séries em cada

Repetições variando entre 8-12, vou começar com 12 repetições e menos peso e com o tempo diminuindo as repetições e aumentando o peso

Postado

Até que seu treino está bom...

só não gosto muito de exercícios isoladores, mas eles tem (ou devem ter) seus bons efeitos.

Quanto ao glúteo, se fizer agachamento e afundo corretamente e insanamente, fique tranquila.

São os melhores, principalmente o afundo/passada. Capriche!

Postado

O treino está q está bom apesar de não gostar de máquinas..faria o agachamento livre...levantamento terra...passadas... só isso se fizer corretamente lhe garantirá bons ganhos de coxas e glúteos.

No treino de superior faria só supino...remada...desenvolvimento, isso se vc num quer focar muito no superior.

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

qual a diferença entre o agachamento na gaiola e o livre? o0

Postado

qual a diferença entre o agachamento na gaiola e o livre? o0

eh o mesmo q tentar te explicar o doce do azedo.

o smtih te da uma falsa sensação de segurança e um movimento não natural do teu corpo.

danos sao comuns na lombar e nos joelhos.

um amigo meu fazia terra... sempre com a execuçao mto boa... ele foi pra outra academia e nao deixaram ele fazer terra na barra e mandaram eel fazer no smith, nao sei como diabos se faz mas ele arrumo uma lesaozinho na lombar... e volto pra academia onde se deixava fazer na barra

Postado

simplificando os exercicios livres se adaptam ao seu corpo e sua estrutura ja os nas maquinas coloca seu corpo em uma posiçâo nao natural forçando ele a ficar de uma forma que nao é estrutura do seu corpo provocando lesão :)

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

o smtih te da uma falsa sensação de segurança e um movimento não natural do teu corpo.

um amigo meu fazia terra... sempre com a execuçao mto boa... ele foi pra outra academia e nao deixaram ele fazer terra na barra e mandaram eel fazer no smith, nao sei como diabos se faz mas ele arrumo uma lesaozinho na lombar... e volto pra academia onde se deixava fazer na barra

a bacana, é pq ela colocou ''na gaiola'', gaiola pra mim era pra fazer o livre, aonde vc tem como tirar e colocar a barra. o smith é o portico. vlw ai

Postado

Bom também sou personal e gosto de dar meus pitacos :)

Eu faria assim ...

Terça-feira

Agachamento na Livre

Agachamento Hack

Extensora

Afundo

4 Apoios

Abdução

Quinta-fera

Supino halteres

Crusifixo

Tríceps testa

Remada Curvada

Lombar

Rosca alternada

Desenvolvimento

Sexta-feira

Stiff

Flexora

Good Morning ou Hack invertido

Adução unilateral

Panturrilhas

Smith não é gaiola mano... Gaiola é livre... Smith e Smith kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...