Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, treino faz um bom tempo mas ultimamente dei uma desanimada, pedi para um amigo que é personal montar um treino e ele me passou, gostaria da avaliação, o que tem de errado, o que precisa arrumar.

Eu posso treinar Terça, Quinta e Sexta, tenho 16 anos 50kg, vou começar com uma dieta elabora para hipertrofia.

Estou achando que não vou ganhar glúteos com esse treino,estou errada?

Terça-feira

Agachamento na gaiola

Afundo

Agachamento Hack

Leg 45°

Panturrilha sentado, em pé ou no leg

Adutor

Quinta-fera

Peck Deck

Crucifixo

Remada sentado

Puxada alta

Desenvolvimento

Rosca alternada

Corda

Sexta-feira

Agachamento livre

Stiff

Flexora sentado

Flexora em pé

Panturrilha sentado, em pé ou no leg

Abdutor

3 séries em cada

Repetições variando entre 8-12, vou começar com 12 repetições e menos peso e com o tempo diminuindo as repetições e aumentando o peso

Publicidade

Postado

Até que seu treino está bom...

só não gosto muito de exercícios isoladores, mas eles tem (ou devem ter) seus bons efeitos.

Quanto ao glúteo, se fizer agachamento e afundo corretamente e insanamente, fique tranquila.

São os melhores, principalmente o afundo/passada. Capriche!

Postado

O treino está q está bom apesar de não gostar de máquinas..faria o agachamento livre...levantamento terra...passadas... só isso se fizer corretamente lhe garantirá bons ganhos de coxas e glúteos.

No treino de superior faria só supino...remada...desenvolvimento, isso se vc num quer focar muito no superior.

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

qual a diferença entre o agachamento na gaiola e o livre? o0

Postado

qual a diferença entre o agachamento na gaiola e o livre? o0

eh o mesmo q tentar te explicar o doce do azedo.

o smtih te da uma falsa sensação de segurança e um movimento não natural do teu corpo.

danos sao comuns na lombar e nos joelhos.

um amigo meu fazia terra... sempre com a execuçao mto boa... ele foi pra outra academia e nao deixaram ele fazer terra na barra e mandaram eel fazer no smith, nao sei como diabos se faz mas ele arrumo uma lesaozinho na lombar... e volto pra academia onde se deixava fazer na barra

Postado

simplificando os exercicios livres se adaptam ao seu corpo e sua estrutura ja os nas maquinas coloca seu corpo em uma posiçâo nao natural forçando ele a ficar de uma forma que nao é estrutura do seu corpo provocando lesão :)

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

o smtih te da uma falsa sensação de segurança e um movimento não natural do teu corpo.

um amigo meu fazia terra... sempre com a execuçao mto boa... ele foi pra outra academia e nao deixaram ele fazer terra na barra e mandaram eel fazer no smith, nao sei como diabos se faz mas ele arrumo uma lesaozinho na lombar... e volto pra academia onde se deixava fazer na barra

a bacana, é pq ela colocou ''na gaiola'', gaiola pra mim era pra fazer o livre, aonde vc tem como tirar e colocar a barra. o smith é o portico. vlw ai

Postado

Bom também sou personal e gosto de dar meus pitacos :)

Eu faria assim ...

Terça-feira

Agachamento na Livre

Agachamento Hack

Extensora

Afundo

4 Apoios

Abdução

Quinta-fera

Supino halteres

Crusifixo

Tríceps testa

Remada Curvada

Lombar

Rosca alternada

Desenvolvimento

Sexta-feira

Stiff

Flexora

Good Morning ou Hack invertido

Adução unilateral

Panturrilhas

Smith não é gaiola mano... Gaiola é livre... Smith e Smith kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...