Stratovarius 150 Postado Agosto 13, 2013 às 13:49 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 13:49 (editado) Pessoal, to precisando de uma opinião externa. Entrei na quinta semana de ciclo. Quando efetivamente iniciei o ciclo tava pesando 60kg, hoje, estou com 64,5kg, 4,5kg de ganhos..não estou retidão, to como sempre estive, mas claro que tem água ai... Mas tem uma semana que to estagnado..com o peso apenas variando, e não notei muitas mudanças de volume. Ontem tive uma dor de cabeça fudida...não foi pelo ciclo, pressão tava normal, foi devido a rotina, porem não comi nada o dia todo, se foram 1500kcal foi muito. O que eu tava pensando era o seguinte: Nesse ciclo senti que iniciei errado, e sem experiencia com drogas. Queria saber a opnião de vocẽs se é melhor parar o ciclo na 5º semana, fazer uma tpc, e recuperar bem mais rapido, já que o eixo está inibido a menos tempo, e iniciar outro ciclo, já com a experiencia adquirida e crescer bem mais do que acho que cresceria nesse levando até a 8ª semana. Ou termino as 8 semanas mesmo? Tenho medo de não crescer mais muita coisa levando até o fim..demorar a recuperar o eixo e as perdas pos ciclo sejam maiores.. Ajudem ai pessoal, please. Editado Agosto 13, 2013 às 13:51 por Stratovarius
Riesen 94 Postado Agosto 13, 2013 às 13:58 Postado Agosto 13, 2013 às 13:58 Se não for conseguir seguir dieta creio que é melhor parar agora e não ciclar novamente até que tenha certeza que a dieta vai ser sua prioridade. Vou acompanhar pra ver o que o povo mais experiente acha....
MOTD 353 Postado Agosto 13, 2013 às 17:06 Postado Agosto 13, 2013 às 17:06 Eu acho mais lucrativo você focar bem, e terminar essa 8 semanas! Da uma mexida nas drogas ou doses, tenta sair dessa possível homeostase!
rednav 12 Postado Agosto 14, 2013 às 13:38 Postado Agosto 14, 2013 às 13:38 Dai manolo.. ta fod mesmo de relatar aqui to tocando meu ciclo e buscando incentivo com alguns broder local meio que parei de relatar tbm quando é mulher basta mete uma deca todo mundo cai matando qdo é os maromba querendo trocar experiencia só se fode (claro que tem exceções) mas meu conselho continua até o fim mano que as drogas injetaveis tao batendo ainda e o diana ja pode parar se ainda não o fez.
Hanny 0 Postado Agosto 14, 2013 às 15:50 Postado Agosto 14, 2013 às 15:50 e esse enan da GC, ta curtindo mano?
Stratovarius 150 Postado Agosto 14, 2013 às 17:43 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 17:43 Relato 29° dia de ciclo Segunda nao treinei...muita dor de cabeca (nao foi pelas drogas). Relato 30° dia de ciclo Treino de superiores. Força levemente alterada. Pump foi bom..pela primeira vez me imaginei com uns 5kg a mais hahahhah Conhecidos tão falando que to maior, e realmente estou, mas nada que achei ser perceptivel a diferenca. Hoje apliquei 1,2 ml de enan e 1ml de deca em cima de uma aplicação que ainda tava dolorida...pareceu remedio pra dor...passou na hora hahahhahaha. Breve fotos atualizadas Dai manolo.. ta fod mesmo de relatar aqui to tocando meu ciclo e buscando incentivo com alguns broder local meio que parei de relatar tbm quando é mulher basta mete uma deca todo mundo cai matando qdo é os maromba querendo trocar experiencia só se fode (claro que tem exceções) mas meu conselho continua até o fim mano que as drogas injetaveis tao batendo ainda e o diana ja pode parar se ainda não o fez. Pois eh man..relatar aqui eh osso. Se você nao for mulher ou os "popstar" do forum ninguem acompanha. e esse enan da GC, ta curtindo mano? Mano so usei 2ml dele ate agora...nao notei diferenças. .e acho que nao tem como notar tambem... Vamo que vamo amigoo Tentando man.
Riesen 94 Postado Agosto 14, 2013 às 17:46 Postado Agosto 14, 2013 às 17:46 Acompanhando no OFF mano... Força e bons treinos....
MOTD 353 Postado Agosto 15, 2013 às 10:46 Postado Agosto 15, 2013 às 10:46 Hoje apliquei 1,2 ml de enan e 1ml de deca em cima de uma aplicação que ainda tava dolorida...pareceu remedio pra dor...passou na hora hahahhahaha. curto ficar mandando nada encima de local dolorido nao em! =X
Stratovarius 150 Postado Agosto 15, 2013 às 12:18 Autor Postado Agosto 15, 2013 às 12:18 Hoje apliquei 1,2 ml de enan e 1ml de deca em cima de uma aplicação que ainda tava dolorida...pareceu remedio pra dor...passou na hora hahahhahaha. curto ficar mandando nada encima de local dolorido nao em! =X Ta sussa de dor...doendo ate menos do que antes. Feriado na cidade aqui...se a academia nao abrir vai ter rage.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora