Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2% de gordura? 1,79 de altura, 51 kg? De qual região da africa c veio! Kkkkkk

Fora brimcadeira, pesquisa mais sobre como fazer um bulk limpo! Monta a tua dieta ou melhor vai em um nutricionista esportivo! Depois pensa em comprar os supls balonie que tem no mercado!

Publicidade

Postado (editado)

Quando entrei na faculdade também era magro pra caramba, 1,79m e 58kg, incríveis 27,5cm de braço. A vida inteira fui magrelo, cheio dos apelidos famosos, de chassi de grilo pra baixo, não tem essa de genética, fui pra academia, malhei pesado, comi direito, tô feliz com meus 75kg e ainda crescendo mais. Claro, genética limita um pouco, as vezes ajuda, as vezes atrapalha, mas não existe segredo, se tu comer e treinar feito um cavalo vai conseguir chegar no mínimo aos 65kg, o que com baixo bf já é algo considerável.

Se mesmo assim quiser ir pro suplemento, tudo bem, mas tirando a creatina tudo que você listou é comida em pó, ou seja, carboidrato e proteína que tu consegue COMENDO.

Apelidos ? Nem fala..

Eu na verdade iria comprar o whey na sexta-feira , acha que eu deveria substituir por um hipercalórico (caseiro) ?

Editado por jorjan
Postado

Apelidos ? Nem fala..

Eu na verdade iria comprar o whey na sexta-feira , acha que eu deveria substituir por um hipercalórico (caseiro) ?

Ajeita a tua dieta, coma frango, peixe, ovos, leite, batata-doce, massas integrais a rodo, faça um balanço da tua dieta pra atingir pelo menos umas 3000 kcal com no mínimo 100g de proteína por dia, se precisar de hipercalórico manda pra dentro, os caseiros são bons, compensam pelo valor.

Postado

Ajeita a tua dieta, coma frango, peixe, ovos, leite, batata-doce, massas integrais a rodo, faça um balanço da tua dieta pra atingir pelo menos umas 3000 kcal com no mínimo 100g de proteína por dia, se precisar de hipercalórico manda pra dentro, os caseiros são bons, compensam pelo valor.

Ajeitar minha dieta é meio dficil pois estudo geralmente das 9:00 (saindo 7:40) às 18:20 e chego em casa umas 19:10 e almoço na escola . Não sou eu que faço minha comida , ou seja , tenho que comer o que tem. Mas os horários que estou em casa como bem , chego em casa como uns 4 paes , depois janto (geralmente macarrão) e lá pra 00:00 como algo ou tomo um nescau .

É o que dá !

Postado (editado)

Assim não vai crescer nunca, e não vão ser dois scoops de whey que vão te salvar...

4 pães pra que? Se entupir de carbo? Manda dois pães (integrais sempre) com um peito de peru, mais uns 3 ovos cozidos e uma lata de atum/sardinha. Jantar macarrão? Mais carbo?? Manda peito de frango grelhado, batata-doce, alguma coisa assim.

Pro período das aulas, algum pequeno intervalo tu vai ter, nesses espaços dá pra mandar barrinha de proteína sem problemas, ou um pacotinho de amendoim que seja (50g de amendoim torrado já são 15g de proteína).

Dá uma passada na parte de nutrição do fórum, tu vai encontrar uma paulada de receitas fáceis e rápidas de fazer, não precisa gastar 3h por dia fazendo comida, até as barrinhas de proteína dá pra fazer em casa.

Comendo 4 pães e jantando macarrão tu não crescer nunca, e não existe desculpa pra não cuidar da dieta, só não cuida da dieta quem é preguiçoso ou desleixado, aqui no fórum tá cheio de gente que também trabalha o dia inteiro, malha, estuda e ainda consegue comer bem.

Editado por sparcow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...