Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Venho aqui lhe pedir que vocês me desse algumas dicas (quais e horário) de suplementação. Sou iniciante e bem magro.
Segue ai algumas medidas:
*Altura: 1,79 m
*Peso: 51 kg
*Gordura : 2 %

Comprei:
*Dextrose (DNA) - tomo pré e pós treino.
*Whey Protein (Solaris) - pós-treino.
*Creatina (DNA) - pós
*E estou com um BCAA que ganhei (Probiótica) - 2 caps pré e 2 caps pós-treino.

Queria que me ajudasse ...

Publicidade

Postado (editado)

Dextroxe no Pós

Whet no Pós

Creatina 5 gr Pós

Bcaa antes de acordar e depois de dormir seria o ideal ;D

brincadeiras a parte !

Bcaa toma no pós 2 caps e toma de manha mais 2 caps quando acordar na primeira refeicao !

Editado por Luiz Maromba
Postado

hipercalorico

compre 1kg de Albumina, 1 Kg Aveia + 500kr acucar mascavo + 500gr Proteina Soja + Nescau

e caseiro , muito melhor que qualquer marca nacional , muita proteina boa , carbo bom , fibras e nutrientes , sabor e ótimo e assim

vc fica longe de hiper de 70 reais com malto+soja

Postado

Tomar qual horário ?

hipercalorico

compre 1kg de Albumina, 1 Kg Aveia + 500kr acucar mascavo + 500gr Proteina Soja + Nescau

e caseiro , muito melhor que qualquer marca nacional , muita proteina boa , carbo bom , fibras e nutrientes , sabor e ótimo e assim

vc fica longe de hiper de 70 reais com malto+soja

Qual horário ?

Postado

1,79m e 51kg? Mano tu precisa é de comida, e urgente!

Falando sério mesmo, pra ter essa altura e peso tua dieta deve tá uma porcaria, vai torrar grana com suplemento e vai ter ganho ridículo.

Isso é genética , meus pais são magros ...

P - 1,83 m

M - 1,68 m

Postado

Isso é genética , meus pais são magros ...

P - 1,83 m

M - 1,68 m

Quando entrei na faculdade também era magro pra caramba, 1,79m e 58kg, incríveis 27,5cm de braço. A vida inteira fui magrelo, cheio dos apelidos famosos, de chassi de grilo pra baixo, não tem essa de genética, fui pra academia, malhei pesado, comi direito, tô feliz com meus 75kg e ainda crescendo mais. Claro, genética limita um pouco, as vezes ajuda, as vezes atrapalha, mas não existe segredo, se tu comer e treinar feito um cavalo vai conseguir chegar no mínimo aos 65kg, o que com baixo bf já é algo considerável.

Se mesmo assim quiser ir pro suplemento, tudo bem, mas tirando a creatina tudo que você listou é comida em pó, ou seja, carboidrato e proteína que tu consegue COMENDO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...