Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Meu amigo disse que pega em uma rede grande, que ta dando efeito na galera... Entao nao deve ser zuado nao, rs. Vamo ver. Vou pegar manipulado msm se pa.

Editado por Akilles
Postado (editado)

Aproveitando o Tópico, A Oxan da GC.

O que acham?

tomei uns dias, exatamente por 13 dias, tava testando só.

tomando 90mg senti efeitos bem fortes, 100 mg nos últimos dias

tenho 118kg entao acho que não é tão subdosada

mas... eu várias vezzes fiquei pensando se podia ter outro produto na capsula...

não tive retenção, nem pele oleosa, pouca acne, tive pensamentos confusos e um pouco de paranóia, mas isso é bem pessoal meu, várias drogas me dão isso

efeitos que deram em poucos dias: aumento de fôlego, aumento de força, aumento de libido

Editado por planeta
Postado

tomei uns dias, exatamente por 13 dias, tava testando só.

tomando 90mg senti efeitos bem fortes, 100 mg nos últimos dias

tenho 118kg entao acho que não é tão subdosada

mas... eu várias vezzes fiquei pensando se podia ter outro produto na capsula...

não tive retenção, nem pele oleosa, pouca acne, tive pensamentos confusos e um pouco de paranóia, mas isso é bem pessoal meu, várias drogas me dão isso

efeitos que deram em poucos dias: aumento de fôlego, aumento de força, aumento de libido

Humm, entendi.

Eu fui fazer um orçamento pela Orion e 336 cápsulas ficam em torno de 550,00 R$.

O complicado da Oxan é que pelo poucos colaterais que tem e pela alta procura pelos iniciantes(principalmente mulheres), o pessoal soca a faca e torce o cabo no preço dela.

Com 550,00 R$ e um pouco mais de grana investidas em drogas mais efetivas(Boldenona, Enantato, HCG, Stanozolol) você consegue resultados melhores e com menor valor.

Um amigo meu tomou oxandrolona da GC e relatou que no fim do ciclo ele ficou cheio de feridas nas costas, tipo umas espinhas super inflamadas.

Durante o ciclo ele só relatou muita dor de cabeça na parte da nuca e leve aumento de força, percentual de gordura nem mudou muito não, ele tomou 60mg por 8 semanas.

Praticamente acho que ele deve ter tomado algo a mais que veio subdosado na cápsula.

• 4 anos depois...
Postado
3 horas atrás, zennaz disse:

isso nao eh anabolizante, nem é oxandrolona, se souber ler eh ANAVAR comercializado pela hi-tech, ao qual coloca nomes antigos que ja venderam a patente pra mesma, para induzir garotos a comprar achando q esta tomando anabolizante.

calma, jovem... 2013

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...