Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Malakian, acompanhando.

Quanto à sua dúvida da barbell row, EU gosto de fazer ela com o tronco paralelo ao chão, quanto mais for levantando, mais o exercício se torna um encolhimento. Para uma amplitude correta e máxima, eu digo isso.

Bons treinos.

E aí, philip, seja bem vindo!

Saquei, faz sentido. Vou tentar inclinar mais o tronco pra ver como me sinto. Talvez seja até mais fácil pra manter o core, ou não. Tenho que testar.

Valeu, brother!

Edit:

Percebi que estou fazendo chin-up no treino A(onde faço supino e barbel row) e paralelas no treino B(onde faço militar e terra). Mais contra produtivo impossível, estou de parabéns UAEUHAHEAUEH

Editado por Malakian

Publicidade

Postado

Treino B (16/05)

Squat - 24kgs(+2) - 5x5

Seated Press - 12kgs(+2) - 5x5

Deadlift - 26kgs(+6) - 2x5

Paralelas BW - 5/5/5

Gemos sentados - 60kgs - 3x10

Bom treino. Melhorei minha execução no squat, creio que esteja no caminho para ir 100%. Tô meio preocupado no SP, porque o apoio que dá pra usar é um na altura do joelho. Resultado é que eu preciso rotacionar o peso após de realizar o exercício para apoiar a barra. O instrutor falou que, se eu fizer com calma, não tem problema, mas sie lá...
Levantamento eu melhorei pra cacete a postura. Perna tava curvando pra dentro sem eu perceber, mas isso foi corrigido. Ainda não tá perfeito, mas vai ficar.

Fechei com paralelas (sofridas) e panturrilha, para a nossa alegria.

Acabou o hiper e meu dinheiro também, logo acaba o whey... Ê laiá.

Postado

Treino A (19/06)

Squat - 26kgs (+2) - 5x5

Acertei na execução 100%, finalmente. Comecei a sentir as pernas de leve. Muito bacana. Rumo aos 30kgs ( :/ )

Bench Press - 36kgs(+2) - 1x5 / 42 kgs (+8) - 4x5

Foi engraçado, tinha subido para 18kgs cada lado e um tiozão (mais véio que o Véio Henriq43) perguntou se podia revezar, eu disse que sim. Ele então colocou mais 3kgs cada lado, fez a serie dele e perguntou se eu queria tentar. Eu estava morrendo de vontade de subir o supino de vez, então aceitei. Rapaz, quase falhei na ultima serie. A sorte é que um dos níveis do suporte da barra é bem baixo, daí a barra não voltou. Acordei hoje com aquela dorzinha campeã, estava com saudades. Manterei o peso.

Barbell Row (24kgs) (+2) - 5X5

Execução certinha, costas sendo moídas. Senti MUITO, o que é estranho, já que nos outros treinos eu não tava sentindo. Tava fazendo errado talvez?

Paralelas - BW - 5/5/5

Aproveitei para acertar o dia das paralelas e rapaz, sofri. Acho que já tinha forçado muito o peito e aí foi muito difícil. Cada abaixada foi um sacrifício, mas fiz. Pra próxima é forçar para subir as repetições.

Gêmeos em pé no hack - 72kgs(+2) - 3x10

Gosto de fazer panturrilha no hack. Sinto pra cacete. Resolvi subir o peso aqui também, junto com o resto do treino. Vamo ver o que vai dar.

Postado

Treino A (19/06)

Squat - 26kgs (+2) - 5x5

Acertei na execução 100%, finalmente. Comecei a sentir as pernas de leve. Muito bacana. Rumo aos 30kgs ( :/ )

Bench Press - 36kgs(+2) - 1x5 / 42 kgs (+8) - 4x5

Foi engraçado, tinha subido para 18kgs cada lado e um tiozão (mais véio que o Véio Henriq43) perguntou se podia revezar, eu disse que sim. Ele então colocou mais 3kgs cada lado, fez a serie dele e perguntou se eu queria tentar. Eu estava morrendo de vontade de subir o supino de vez, então aceitei. Rapaz, quase falhei na ultima serie. A sorte é que um dos níveis do suporte da barra é bem baixo, daí a barra não voltou. Acordei hoje com aquela dorzinha campeã, estava com saudades. Manterei o peso.

Barbell Row (24kgs) (+2) - 5X5

Execução certinha, costas sendo moídas. Senti MUITO, o que é estranho, já que nos outros treinos eu não tava sentindo. Tava fazendo errado talvez?

Paralelas - BW - 5/5/5

Aproveitei para acertar o dia das paralelas e rapaz, sofri. Acho que já tinha forçado muito o peito e aí foi muito difícil. Cada abaixada foi um sacrifício, mas fiz. Pra próxima é forçar para subir as repetições.

Gêmeos em pé no hack - 72kgs(+2) - 3x10

Gosto de fazer panturrilha no hack. Sinto pra cacete. Resolvi subir o peso aqui também, junto com o resto do treino. Vamo ver o que vai dar.

Ta vendo véio serve para alguma coisa nem que seja para incentivar ...hehehe

Eu acredito piamente nisso... progressão de cargas.

Quanto as paralelas no meu treino ela é a primeira (acho que justamente pela dificuldade) no treino de tríceps... porque vc não joga ela pro início?

Postado

Ta vendo véio serve para alguma coisa nem que seja para incentivar ...hehehe

Eu acredito piamente nisso... progressão de cargas.

Quanto as paralelas no meu treino ela é a primeira (acho que justamente pela dificuldade) no treino de tríceps... porque vc não joga ela pro início?

O treino foi show de bola justamente por causa dessa bruteada que dei no supino. Mas ele era tiozaço mesmo, Véio, tu ainda tá nos pelo preto.

E é que as paralelas são assistências, eu não precisava nem estar fazendo. Faço porque gosto de fazer um exercício de BW, mesmo. Se eu colocasse paralelas primeiro eu estaria comprometendo a ideia do SL 5X5, já que meu supino depois iria sofrer e tal.

Postado

Acompanhando aqui, Malakian.

Que bom, estás mantendo a progressão e isso acho que é o maior indicador de melhoras, sempre.

Fez bom uso do "desafio" imposto pelo tiozão hein, é isso aí: aproveitar as oportunidades hehe.

Abraço!

Postado

Seguindo Aqui Malakian.

E aí, brother! Bem vindo. :D

Acompanhando aqui, Malakian.

Que bom, estás mantendo a progressão e isso acho que é o maior indicador de melhoras, sempre.

Fez bom uso do "desafio" imposto pelo tiozão hein, é isso aí: aproveitar as oportunidades hehe.

Abraço!

Nem que seja 1-1, como você disse no seu diário.

Mais ou menos que quase morri na ultima UHAUEHAEH

Bem vindo, abraço!

Treino B (22/05)

Pulei um dia pra resolver as paradas de contas mas já voltei a ativa.

Squat - 30kgs (+4) - 5x5

Eu preciso anotar as cargas antes de ir pro treino. Subi mais do que deveria, mas também não achei ruim não. Pelo contrário. Manterei.

Seated Press - 16kgs (+4) - 5X5

Eu realmente preciso anotar as cargas. E esse aqui foi puxado. Não que eu fiquei a beira de falhar nem nada, mas senti bastante. Gostei.

Deadlift - 36kgs (+6) - 1x5

Esse eu subi um quilo só a mais do que o previsto, então tudo bem. Senti bem os músculos envolvidos, bora continuar.

Chin-Up - BW - 3x5

A ultima repetição da ultima série eu demorei uns 5 segundos pra chegar no alto. Saí devastado.

Gêmeos sentado - 60kgs - 3x10

Foi bem difícil, acho que estou levemente baqueado do treino de segunda ainda. Na próxima é subir cargas pra ver o que dá.

Postado

Gêmeos sentado - 60kgs - 3x10

Panturrilhas?.. Se for odeio fazer sentado, machuca meus joelhos, coxas, troquei faço panturrilhas no leg-press 45o. .... lá coloco a carga que quero...o ultimo fiz com 240 kg se fosse sentado não conseguiria... apenas um comentário...

Estou tomando muito cuidado na progressão de cargas, as vezes empolgamos e perdemos a correta execução do movimento... estou revendo isso. Força continua firme!!!!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...