Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falei pra mandar OHP que não ia se arrepender... kkkkkkkkkkk Parabéns Velhinho

Quanto a falta no treino, bora das um jeito de treinar aí que sem treino não cresce...

Publicidade

Postado

Falei pra mandar OHP que não ia se arrepender... kkkkkkkkkkk Parabéns Velhinho

Quanto a falta no treino, bora das um jeito de treinar aí que sem treino não cresce...

Não me arrependi mesmo. Foda demais, peguei muito bem. Valeu pela dica! UHAUEEA

Vou me esforçar, mas é o bixo semana de provas da faculdade.

Treino A (02/06)

Squat - 36kgs (+2) - 5x5

Aquele momento chatão que o fundilho da bermuda estoura. );

Sorte que foi só as duas ultimas linhas, aí deu pra continuar na boa. E eu tô ficando frustrado com o Squat. Essa porcaria está bem difícil já, mesmo com essas cargas de rehab. Mas vamo que vamo.

Bench Press - 46kgs (+2) - 5x5

É, esse aqui foi bem mais complicado que dá ultima vez, mesmo com a pegada até um pouco mais aberta que o normal, senti bastante o tríceps. Precisei de ajuda pra fechar a última rep nas duas ultimas séries. Sem progressão na próxima.

Barbel Row - 32kgs (+2) - 5x5

Foi que foi sem maiores problemas. Um dos meus preferidos, mas está ficando um pouco pesado. Progressão de boas na próxima

Paralelas - 6/5/3 - BW

Destruído pelo supino, comecei muito bem e até fiz uma rep a mais na primeira série. Erro bobo, já que essa rep a mais me custou o resto do exercício. E ainda me deu uma dor lascada no ombro esquerdo. Estou começando a pensar em fazer no gravitron essa merda.

Gêmeos em pé no hack - 72kgs (+2) - 3x10

Esqueci da pantu, olha só.

Vou ir pro treino hoje. Só não farei agacho porque já fiz ontem, aí não tô afim de forçar de graça. É isso ou não treinar mais na semana.

Postado

Vou ir pro treino hoje. Só não farei agacho porque já fiz ontem, aí não tô afim de forçar de graça. É isso ou não treinar mais na semana.

Treinou ontem e vai treinar hoje tbm ? Não entendi.

Postado

Eu aconselharia não treinar mas ai e com vc...

Treinou ontem e vai treinar hoje tbm ? Não entendi.

Se eu não for hoje, acabou treino pra mim essa semana, já que amanhã começam as provas. Semana passada eu já fiquei na metade do treino também, não quero diminuir o ritmo ainda mais. Farei sem agacho pra não forçar e pegarei leve nos outros. Mas pegarei.

Postado

Não me arrependi mesmo. Foda demais, peguei muito bem. Valeu pela dica! UHAUEEA

Vou me esforçar, mas é o bixo semana de provas da faculdade.

Treino A (02/06)

Squat - 36kgs (+2) - 5x5

Aquele momento chatão que o fundilho da bermuda estoura. );

Sorte que foi só as duas ultimas linhas, aí deu pra continuar na boa. E eu tô ficando frustrado com o Squat. Essa porcaria está bem difícil já, mesmo com essas cargas de rehab. Mas vamo que vamo.

Bench Press - 46kgs (+2) - 5x5

É, esse aqui foi bem mais complicado que dá ultima vez, mesmo com a pegada até um pouco mais aberta que o normal, senti bastante o tríceps. Precisei de ajuda pra fechar a última rep nas duas ultimas séries. Sem progressão na próxima.

Barbel Row - 32kgs (+2) - 5x5

Foi que foi sem maiores problemas. Um dos meus preferidos, mas está ficando um pouco pesado. Progressão de boas na próxima

Paralelas - 6/5/3 - BW

Destruído pelo supino, comecei muito bem e até fiz uma rep a mais na primeira série. Erro bobo, já que essa rep a mais me custou o resto do exercício. E ainda me deu uma dor lascada no ombro esquerdo. Estou começando a pensar em fazer no gravitron essa merda.

Gêmeos em pé no hack - 72kgs (+2) - 3x10

Esqueci da pantu, olha só.

Malakian, porque o supino está mais leve que o agacho? E a remada curvada não era pra ser as mesmas cargas do supino? Está muito estranho isso aí.

Bons treinos.

Postado

Dae Malakian, blz?

OHP é o bicho mesmo.

Fazê-lo é coisa pra cabra corajoso.

Bons treinos.

OHP é sensa. Mal vejo a hora de fazer de novo e com mais carga pra ver se aguento.

Valeu!

Malakian, porque o supino está mais leve que o agacho? E a remada curvada não era pra ser as mesmas cargas do supino? Está muito estranho isso aí.

Bons treinos.

Philip, na verdade, pelo relato do Malakiam é o agacho que está mais leve (36 kgs - 5x5) do que o supino (46 kgs - 5x5)...

É, Luiz, acho que o Philip se confundiu. :P

Se o intuito da pergunta era saber porque o peso do supino tá maior que os outros, é porque eu nunca havia feito um squat sério na vida e jamais tinha pensado em fazer barbel rows. Daí comecei com cargas menores nesses dois exercícios, além de alguns outros acontecimentos randômicos (como um desafio de um tiozão da academia) que me fizeram progredir mais no supino.

Mas como disseram alguns posts atrás, a progressão do squat é o dobro da do supino. Até o final eu passo.

Já o barbel row eu não sei como vou fazer não. Tá pesada a barra já, não sei se consigo empatar.

Valeu por acompanhar!

A zica dos caras foi boa, não consegui treinar ontem. Vou ver se passo na academia hoje ainda, apesar de provas.

Postado (editado)

OHP é sensa. Mal vejo a hora de fazer de novo e com mais carga pra ver se aguento.

Valeu!

É, Luiz, acho que o Philip se confundiu. :P

Se o intuito da pergunta era saber porque o peso do supino tá maior que os outros, é porque eu nunca havia feito um squat sério na vida e jamais tinha pensado em fazer barbel rows. Daí comecei com cargas menores nesses dois exercícios, além de alguns outros acontecimentos randômicos (como um desafio de um tiozão da academia) que me fizeram progredir mais no supino.

Mas como disseram alguns posts atrás, a progressão do squat é o dobro da do supino. Até o final eu passo.

Já o barbel row eu não sei como vou fazer não. Tá pesada a barra já, não sei se consigo empatar.

Valeu por acompanhar!

A zica dos caras foi boa, não consegui treinar ontem. Vou ver se passo na academia hoje ainda, apesar de provas.

Eaueahuehhuaeh confundi tudo pqp, mas continua progredindo que esse agacho tem muito a se progredir.

Abraço.

Philip, na verdade, pelo relato do Malakiam é o agacho que está mais leve (36 kgs - 5x5) do que o supino (46 kgs - 5x5)...

Pqp confundi tudo cara.

Editado por philip_np

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...