Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acumulo nos glúiteos, flacos ee pernas

tb cara, eu nao tinha bunda era totalmente reto, agora tou todo popozudo, na parte da coxas superiores (perto da virilia) também tou com bastante gordura

Postado

16 por ai, ,a diferença do meu corpo pro seu é que você acumula gordura nas pochetes e nas peitcholas o meu corpo não ele é retardado e fica acumulando no TORAX isso mermo eu fico troncudo saca (e ainda acumula mt na costa meio que na região da lombar ai fica estranhasoooooo) ai fica estranhão, em relação ao bulk acho que seria bacana um cutting, pq iniciar um bulk com 16% fica foda tu vai ficar mt gordinho, eu comecei com 8% tou com 14/15% lol

mano o foda, e que eu passei por um emagrecimento foda, eu pesava 101kg fui pra 75kg, entao fico meio em duvida se é tudo gordura ou tmb tem um poouco de pele ali !!

:)

olha ai 26kg
Postado

Uma dica minha é você se olhar no espelho e pensar se continua ou para o bulk, foda-se a opinião dos outros... você tem que saber o que você quer! Não é porque fulano falou isso que você vai mudar cara, foda-se todos hahaha

Vlw man, vou fazer o bulk mesmo, chegar pelo menos aos 85kg, tenta ganhar uns 10 kg, depois seco um poko, e ai vai indo, aos poucos vamos chegando na onde a gente ker :D !!

Postado

mano o foda, e que eu passei por um emagrecimento foda, eu pesava 101kg fui pra 75kg, entao fico meio em duvida se é tudo gordura ou tmb tem um poouco de pele ali !!

:)

olha ai 26kg

po cara, evolução massa, parabéns, mas é como nosso amigo ai falou é so nós mesmos que temos que saber se continuar/começar um bulk, o foda que tou meio cabreiro saca pq vou viajar e vou ver uma galera que tem mt tempo que nao vejo tou até me preparando pra escutar - ta gordao em kkkkk

Postado

Lvm, acho que você esta MUITO enganado sobre bf, jovem. Primeiro, pouca gente te chamaria de gordo com 15% de bf, acredite, isso não é muita gordura. E outra, o Fuzari ali da foto ta com muito mais de 18, talvez acima dos 25.

Postado

po cara, evolução massa, parabéns, mas é como nosso amigo ai falou é so nós mesmos que temos que saber se continuar/começar um bulk, o foda que tou meio cabreiro saca pq vou viajar e vou ver uma galera que tem mt tempo que nao vejo tou até me preparando pra escutar - ta gordao em kkkkk

vlw man, kk vou fazer bulk msm :D

Lvm, acho que você esta MUITO enganado sobre bf, jovem. Primeiro, pouca gente te chamaria de gordo com 15% de bf, acredite, isso não é muita gordura. E outra, o Fuzari ali da foto ta com muito mais de 18, talvez acima dos 25.

lol, mais de 25 tmb nao kk !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...