Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, eu tou a 4 meses em bulk e toda vez que vejo alguma pessoa que tem tempo que não me ve sempre fala - equas ta gordo kkkkk, porra é foda galera alguem ja sofreu isso em bulk? atualmente tou com 83kg cerca de 14% ou 15% de bf, 176, entrei em bulk com 59 kgs lol, tava querendo parar o bulk com 90 kgs pq atualmente tou com 83 e ainda me sinto meio sem volume, mas enfim e ai galera alguem ja sofreu com isso? kkkk

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

caraio querer ganhar 30kg pra depois secar eh coisa pra kct... eu teria chego nos 70~75, secado e continuado um bulk...

eu errei hehe 59 kgs era quando eu tinha entrado na academia (7 meses) entrei no bulk com 63 kgs por ai

Postado (editado)

responde assim:

obrigado

kk cara hoje meu instrutor fica me perguntando se tou tomando pro hormonal ou alguma coisa pq subi de peso rapido e tou inchado, ai eu falei inchado? não é gordinho nao? ai ele falou é ta gordinho, cara me senti gordo com 25% de bf euheuheuhe

edit: ontem tava zoando o falange de gordo no diario dele e agora geral me chama de gordo pqp em, macumba isso ae em falange

Editado por LVM
Postado

kk cara hoje meu instrutor fica me perguntando se tou tomando pro hormonal ou alguma coisa pq subi de peso rapido e tou inchado, ai eu falei inchado? não é gordinho nao? ai ele falou é ta gordinho, cara me senti gordo com 25% de bf euheuheuhe

edit: ontem tava zoando o falange de gordo no diario dele e agora geral me chama de gordo pqp em, macumba isso ae em falange

se secar o povo vai falar : tá com aids?

se incha : ta gordim hein

entao pega seu objetivo e só de atençao a ele =o

questao de ganhar de 63 pra 90 ate que vai ne

mais ganha com qualidade pow

ou entao faz que nem o amigo recomendo ai uns 10-15kg seca e entra bulking dinovo ate seu objetivo

abrss

Postado (editado)

se secar o povo vai falar : tá com aids?

se incha : ta gordim hein

entao pega seu objetivo e só de atençao a ele =o

questao de ganhar de 63 pra 90 ate que vai ne

mais ganha com qualidade pow

ou entao faz que nem o amigo recomendo ai uns 10-15kg seca e entra bulking dinovo ate seu objetivo

abrss

o foda é ganhar seco saca, vou manerar na quantidade de gordura da minha dieta, trocar leite integral pra desnatado e tal, ver se bato pelo menos uns 88 antes dos 16% de bf. mas enfim galera alguem ja sofreu isso em bulk? (ouvi uma historia do leandro twin que fez um bulk sujo ficou com 106 cm de barriga é verdade? kkkkkk)

Editado por LVM
Postado (editado)

Galera aproveitando o topico, estou entrando em Bulk essa semana, so que estou meio sla, pq tem gente q fala q to meio gordinho ainda, teria q emagrecer +, nunca medi meu bf, e keria saber ta pra vcs dar uma avliada nesse foto??

http://img405.imageshack.us/img405/9782/xqdt.jpg

quanto de bf vcs acham?? uns 18%?

16 por ai, ,a diferença do meu corpo pro seu é que você acumula gordura nas pochetes e nas peitcholas o meu corpo não ele é retardado e fica acumulando no TORAX isso mermo eu fico troncudo saca (e ainda acumula mt na costa meio que na região da lombar ai fica estranhasoooooo) ai fica estranhão, em relação ao bulk acho que seria bacana um cutting, pq iniciar um bulk com 16% fica foda tu vai ficar mt gordinho, eu comecei com 8% tou com 14/15% lol

Editado por LVM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...