Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Carlos Saliba14 minutos atrás

VAMOS FALAR A VERDADE......ANABOLIZANTES FAZ ISTO.......

Claudia Andre14 minutos atrás

Essas pessoas começam a tomar suplementos e quando viu já perdeu o controle. Tem que ter cuidado.

Pedro Brito14 minutos atrás

Culpa possivelmente de anabolizantes, e também da série executada errada pegando mais de 40 KG de supino e 58 de agachamento. Dá nisto.

Jorge Ferreira16 minutos atrás

POR ISSO SÓ PRATICO ALTEROCOPISMO.

Julio Cezar

2 horas atrás

Com certeza devia ta tomando algum suplemento forte, como os Pré-Treinos que aceleram o batimento cardíaco em 30% (exempro é o Jack3D)

Publicidade

Postado

"Culpa possivelmente de anabolizantes, e também da série executada errada pegando mais de 40 KG de supino e 58 de agachamento. Dá nisto."

HUEHUEHEUHEUHE

Postado

Da hora os gordinho se gabando de encher a cara e fumar,quero ver com 50 anos de idade ;))))

Bem,tive um amigo que nunca bebeu nunca fumou,praticava Karate desde os 4 anos de idade e com 20 teve um infarto :( nunca usou de AE´s não bebia refrigerante e nem café,era o tipico geração saúde,infelizmente como dizia minha avó,pra morrer basta estar vivo,qualquer hora é hora!

Postado
Flávia Siqueira15 horas atrás

Um dia desses tomei um negocio do meu namorado pra malhar chamado pre treino e tive um principio de ataque cardíaco..nunca mais faço isso..o produto era lipo cut

Silvana Silva16 horas atrás

por isso bebo e fumo e não pratico esportes ,estou viva ate hj com meus 70 e poucos anos.

Matheus Fernandes16 horas atrás

pode ser que ele abusou de pré treinos e acabou infartando de tanto estímulo.

Elton Cézar

17 horas atrás

Por isso morreu, não bebia.

Emmanuel França18 horas atrás

Ele sofreu uma overdose de TESTAsterona.

Justina Lidiane18 horas atrás

JOÃO POVO A NOSSA PRESIDENTA NÃO TEM NADA HA VER COM ESTES CARAS QUE TOMAM ANABOLIZANTE, A NOSSA PRESIDENTA ESTA MUITO OCULPA PARA PERDER TEMPO COM ESTES CARAS QUE PARECEM COM POMBO REI

Joelito Pinto18 horas atrás

isso ai é ADE no braço!!!stan no coração dá isso aiii

• Supermoderador
Postado

Jucilan, te imploro:

Pára de quotar essas bostas aqui uhauhauhahua a ignorância deles deve ser ignorada por nós.

Deixa eles escreverem o que quiserem atrás de um PC ;) eles se sentem felizes desabafando suas frustrações assim.

Postado

Jucilan, te imploro:

Pára de quotar essas bostas aqui uhauhauhahua a ignorância deles deve ser ignorada por nós.

Deixa eles escreverem o que quiserem atrás de um PC ;) eles se sentem felizes desabafando suas frustrações assim.

HAHAHAHHA, Blz mano, parei :D

Postado

"tinha habitos de tomar vitaminas e suplementos alimentares" já sabem como essa população é, depois desse trecho AÍ QUE FUDEU TUDO! whey mata = leite mata, malto dá aids = arroz da aids, creatina da cancer no nariz = carne vermeia da cancer no nariz! e por ai vai.. q merda --' se minha mãe ver esse texto nunca + vou ver comprar um whey na minha vida, aí adeus praticidade T-T

Postado
Justina Lidiane5 minutos atrás

A N A B O L I Z A N T E. QUEM FREQUENTA ACADEMIA SAO TODOS BOMBADOS TODOS TOMAM BOMBA, E IGUAL UM CARA QUE EU CONHECI NO FORRO, ELE EM PE PARECIA MAIS UM POMBO REI.

pomprinc2p.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...