Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde de que comecei a usar o sulfato ferroso em meu dia dia "6dias" perdi drasticamente minha força no treino, nao to conseguindo fazer nem 5rep com o peso q fazia antes, sera que o sulfato ferroso pode atrapalhar em alguma coisa?

minha alimentacao ate q ta boa to comendo +- 1kg de file de frango por dia e tomando hipercalorico ,whey ,glutamina ,creatina, bcaa e malto..mais nao ganho força nem a pau..

sei la sera q ta no hora de experimentar um pre-treino?

Postado

Desde de que comecei a usar o sulfato ferroso em meu dia dia "6dias" perdi drasticamente minha força no treino, nao to conseguindo fazer nem 5rep com o peso q fazia antes, sera que o sulfato ferroso pode atrapalhar em alguma coisa?

minha alimentacao ate q ta boa to comendo +- 1kg de file de frango por dia e tomando hipercalorico ,whey ,glutamina ,creatina, bcaa e malto..mais nao ganho força nem a pau..

sei la sera q ta no hora de experimentar um pre-treino?

kkkk nem eu que faço cetogênica aguento comer 1kg de frango por dia. Oh poço sem fundo....

Postado

kkkk nem eu que faço cetogênica aguento comer 1kg de frango por dia. Oh poço sem fundo....

auhuah isso q quando como 1 batata doce grande inteira n demora mt e ja começo a sentir fome denovo...o frango e so a fonte de proteina hau

• Supermoderador
Postado

Antes de gastar dinheiro com mais suplemento, sera que nao vale mais a pena entao cortar o sulfato e ver no que da?

PS: nunca li nada de sulfato ferroso atrapalhando com força/ATP

Postado

Antes de gastar dinheiro com mais suplemento, sera que nao vale mais a pena entao cortar o sulfato e ver no que da?

PS: nunca li nada de sulfato ferroso atrapalhando com força/ATP

parei de comprar suplementos esses ja faz algum tempo q comprei..so vou comprar whey agora..vou continuar com o sulfato essa semana, semana q vem eu corto pra ver ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...