Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal !!!

Tenho uma dúvida que não consigo esclarecer-la , pois queria saber quantas vezes é preciso treinar abdomem por semana para ter um abdomem trincado , obs: Sei que a Dieta é o principal para ter um abdomem trincado , mais queria saber so da parte do treino , 1x - 2x - 3x ???

Agradeço Respostas

Publicidade

Postado

Rodrigo Souto,

Poderia explicar a escolha desse método de altas repetições no dia seguinte?

Achei interessante,

Vc utiliza para ajudar na recuperação? Ou mesmo para destruir mais as fibras? Rs

Estímulos diferentes ao longo da semana, ajuda na recuperação e você trabalha com foco em fibras diferentes (não que a mesma não seja recrutada no treino anterior, como citei é o foco diferenciado)

Gosto de fazer isso nas panturrilhas também, para mim é a melhor forma de treinar essas musculaturas, que como todos sabem são os mais chatos de hipertrofiar.

Postado

Estímulos diferentes ao longo da semana, ajuda na recuperação e você trabalha com foco em fibras diferentes (não que a mesma não seja recrutada no treino anterior, como citei é o foco diferenciado)

Gosto de fazer isso nas panturrilhas também, para mim é a melhor forma de treinar essas musculaturas, que como todos sabem são os mais chatos de hipertrofiar.

Obrigada pela resposta!

Gostei, vou testar !

De fato, para mim o abdômem é a parte mais difícil de hipertrofiar :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...