Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trincado Em 4 Mêses!


ThiagoSturmer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Vocês viajam legal, que fisico o cara conquistou? Ele não parece ter 4% de bf, não parece e não tem NADA demais além de ter emagrecido um pouco, ele não era gordo antes, o que facilitou pra ter disposição pra aeróbicos.

Ele praticamente só emagreceu, daria pra fazer o que ele fez em 2 meses, saiam dessa e bora puxar ferro porque barriga trincada mendigo e criança desnutrida tem a rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês viajam legal, que fisico o cara conquistou? Ele não parece ter 4% de bf, não parece e não tem NADA demais além de ter emagrecido um pouco, ele não era gordo antes, o que facilitou pra ter disposição pra aeróbicos.

Ele praticamente só emagreceu, daria pra fazer o que ele fez em 2 meses, saiam dessa e bora puxar ferro porque barriga trincada mendigo e criança desnutrida tem a rodo.

o mais legal é todo mundo levando na brincadeira, até aparece alguem como vc pra tira a graça .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais legal é todo mundo levando na brincadeira, até aparece alguem como vc pra tira a graça .-.

O mais legal é alguém como você achando que eu perdi meu tempo pra "tirar graça".

Não falei nada demais, ô margarida, apenas me carfundi nas "aspas" AHuahuHA.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...