Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado

correçao: pacote todo

proteina 8

carbo 50

sodio 1600

me falem o problema de ter sodio

Um dos problemas seria a retenção, com isso a perda de vascularização, mas acredito que isso é o de menos. Outra coisa que pode acontecer é aumentar a pressão, claro estamos falando de um abuso grande do sódio.

Com certeza o excesso de sódio pode causar outros problemas, mas o que sei é isso mesmo.

Mas que miojo é bom é! kkkkk

Postado

Sodio faz mau pro corpo, nao sei te explicar direitinho, mas ele causa aumento de pressão e causa retenção.

um miojo tem uns 60% do sodio diario que é indicado para uma dieta de 2,000kal.

isso quer dizer que se vc come um miojo com o tempero dele, vc praticamente nao podera comer mais sodio (sal) durante o dia ou estara comendo mais que o seu limite diario.

Fora que um miojo nao possui nada de micro nutrientes, entao nao é algo que dê para usar como fonte de alimentação diaria.

Mas eu mesmo acabei de comer um, cheguei em casa cansado e nao animei de fazer comida, dai cozinhei 2 ovos, fritei 1 hamburguer, fiz meu miojo e comi feliz.

pra nao ficar com muito sodio, eu utilizo apenas metade do pacote do tempero, pois é aquele temperinho que é o grande vilão do miojo.

Postado

Eu to pouco me lixando pro sodio, tem dias que eu como 4 pacotes facil facil.

miojo+salsicha+mussarela

HMMMMM

Nossa, quando eu era criança eu gostava de pegar a massinha crua mesmo, jogava o saquinho do tempero em cima e comia :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...