Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera vou fazer um ciclo de stano, oral(primeiro ciclo) com intuito de dar uma definida e ganhar massa magra. Sou magro, 1.79, 73kg

Falei com meu personal que ja fez alguns ciclos, e ele disse que como meu ciclo é pequeno (100 comprimidos, 5 comprimidos por dia) eu nao foi precisar fazer ciclo de testo pois como é curto não vai afetar muito. Alguem pode confirmar isso? (Pretendo fazer um uso de tribullus como TPC)

Postado

Ciclo com stano(ainda mais oral) sem testo é a mesma coisa que uma punheta vai te trazer de beneficio,só a felicidade momentanea,mas no final das contas,é a mesma coisa que nada.O ciclo porque é muito ruim,muito,ainda mais sem testo,fora que esse ciclo by zyzz é o classico dos primeiros ciclos,e a comparação com a punheta,simples,não é uma buceta,e tambem,estou com tesão nesse momento....

Postado

que bela merda o comentario acima. voce vai ter "ganhozinhos", e vai dar uma 'zoadinha' no eixo. faz tpc com 1-4 tamoxifeno 20mg/dia

ai cara,foi mal ai bródi pelu meu comentariu bobinho,eu vo recomenda uma tpc de tamoxifeno pra um ciclo só com stano oral,pódexa,beleza cara,ta serto....

Postado (editado)

Eu não acho um grande problema ciclos sem testosterona , muita gente fica com a mente fechada pensando em somente o protocolo de usar testosterona.
Só acho que você deveria ter uma testo na manga caso sinta falta de libido e queira manter ela alta durante o ciclo , ai você mandaria em doses baixas.

Editado por Zanon !
Postado

Não há problemas em ciclo sem test, a problema em quem faz esses ciclos ._.

É muito mais util mandar até só apenas a test, em vez de drogas assim, e ainda mais util se usar os 2.

Se for só stano e mudar de ideia sobre a test, vai de propi pelo ester curto bater com a duração curta do ciclo.

Postado

qdo eu vi estudos de tribulus, nunca vi que aumentava testo

faz vitamina d3 15,000 ui por dia desde 45 dias antes do ciclo

isso vai deixar sua testo no topo

entao vc faz o ciclo e depois do ciclo volta tomar 10,000 ui de vitamina d3 pra sempre

Postado

Tribulos sozinho não vai ajeitar teu eixo, Vit d como o planeta falo aumenta a test, se quiser mandar vit E junto pra regular o eixo é bom tambem.
Tribulos é bacana até usar intra/pos pra ajudar na libido, mais não na test.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...