Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse "suplemento" Pode Ou Não?


luanferri

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode tomar de boas , aparentemente ele não tem nada que seja um problema pra saúde e etc.

Tem vários produtos pra animais que podem ser usados , um exemplo é a vitamina C , que o cxb ao meu ver é muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango

10 reais

260g de proteina

Uma coisa, mercado não são todos iguais, certo até ai?

Se o kilo do frango na tua cidade é 10 reais se deu bem!

Aqui é 16reais o kilo do frango, no mercado ao lado da minha casa. Porque eu nao vou até um mercado maior e mais barato? porque é 5kilometros da minha casa e não tenho carro e não tenho tempo sobrando pra ir lá apé, ok? Talvez nem sempre 10 reais seja o preço em todos lugares, queria falar do kilo, das proteinas mas não do preço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É basicamente um multivitamínico com creatina!

Tem certeza?

Não tem nada de básico nesse "multivitamínico".

Faz os cálculos e vê quanto de cálcio tem no suplemento a cada 100g, ou 50g, 20g, a quantia que você preferir e me diz se isso é prejudicial.

Lembre-se que excesso de cálcio causa pedra nos rins.

Essas dosagens de vitaminas e minerais estão com valores exorbitantes para uso humano.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza?

Não tem nada de básico nesse "multivitamínico".

Faz os cálculos e vê quanto de cálcio tem no suplemento a cada 100g, ou 50g, 20g, a quantia que você preferir e me diz se isso é prejudicial.

Lembre-se que excesso de cálcio causa pedra nos rins.

Essas dosagens de vitaminas e minerais estão com valores exorbitantes para uso humano.

Eu quis dizer que o suplemento em questão é só um composto de vitaminas ,por isso basicamente um multi,tirando a creatina e o malto,mas não em relação as quantidades!não para um humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...