Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Pra Ganhar Massa Magra


Borgges

Posts Recomendados

Publicidade

Cara cada dia que passa esses profissionais estão piores vejo cada comentário aqui no fórum a respeito deles ... Se tu fizer academia com moderação não pegar muito peso ( Principalmente exercícios de impacto) for progredindo mais devagar do que um adulto vai ter ótimos ganhos crescer mais ter uma estrutura fisica melhorada ... eu tenho 15 anos to crescendo bem cara to com quase 1,80 e vou progredindo aos poucos de carga e meu corpo meu objetivo e aos meus 18 anos então faça sem medo eu também tinha esse mede de parar de crescer ou sei la ... Pega leve começa aos poucos sempre fazendo o exercício corretamente e postura certa .... Vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cada dia que passa esses profissionais estão piores vejo cada comentário aqui no fórum a respeito deles ... Se tu fizer academia com moderação não pegar muito peso ( Principalmente exercícios de impacto) for progredindo mais devagar do que um adulto vai ter ótimos ganhos crescer mais ter uma estrutura fisica melhorada ... eu tenho 15 anos to crescendo bem cara to com quase 1,80 e vou progredindo aos poucos de carga e meu corpo meu objetivo e aos meus 18 anos então faça sem medo eu também tinha esse mede de parar de crescer ou sei la ... Pega leve começa aos poucos sempre fazendo o exercício corretamente e postura certa .... Vamo que vamo !

vlw mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sei que vocês vão recomendar nutricionista, mas sempre que vou ele diz que não preciso disso (tenho 15 anos 1,75 e 57kg) e fala que não posso fazer academia pois posso '' atrofiar'' mas o instrutor já fala outra coisa, que posso... iai?

não po

absurdo isso

coma e treine direito

esquece esse negocio de atrofia

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...