Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sim, sem problemas, pois a efedrina nao satura os receptores.

90 comprimidos darão 3 meses de uso ininterrupto, com crtz depois do primeiro mês vc não vai notar mais os colaterais, e nem sentir que o black mamba está agindo, porém ele estará agindo normalmente. Mas ai pelo menos no meu caso o psicológico fala mais alto, eu sou daqueles que tem que sentir o efeito pra "gostar" do suplemento. Por isso no meu ciclo eu fiz: 2 semanas on/ 2 off.

Mas mudando de assunto, poem ae as fotos pra gente apreciar heheheh, vc tem muiiiiiito talento!

Quem disse que a efedrina não satura os receptores?

http://www.totalnutrition.com.br/efedrina.htm

Postado

Quem disse que a efedrina não satura os receptores?

http://www.totalnutrition.com.br/efedrina.htm

Ok este conceito de saturar é muito controverso, sugiro que vc leia esta pesquisa do cara, que tem um boa referência bibliográfica: http://www.mundoanabolico.com/showthread.php?8117-Satura%C3%A7%C3%A3o-dos-Receptores-Androg%C3%AAnicos-Mito-ou-Realidade

E entenda que é muito diferente de um clembuterol ou qualquer esteróide que utilize os beta-androgenicos por exemplo em que a saturação ocorre muito mais rapidamente, e devido a isso já entram com os farmacos que dizem "limpar os receptores".

Vc não ve nego tomar ECA e ciclar com "farmacos limpa-receptores".

Outra questão é que a efedrina age normalmente mesmo sem vc sentir os colaterais... mas óbvio a resistência vai aumentando mas isto não significa que ela deixa de funcionar...

Postado (editado)

"Farmacos limpa-receptores" não sei sobre isso. Estais falando em relação ao uso do Clenbuterol? Após o uso limpar os receptores beta-androgenicos?

Então se não saturam não faria sentindo fazer dose crescente de Clenbuterol..

Editado por rafael.orleaes
Postado

"Farmacos limpa-receptores" não sei sobre isso. Estais falando em relação ao uso do Clenbuterol? Após o uso limpar os receptores beta-androgenicos?

Sim, eu nunca tomei anabolizante, não sei te dizer o nome desses farmacos, mas tem varios. Sim estou falando que normalmente quem toma clenb toma esses farmacos em periodos off para "dar uma limpada" nos receptores, e com isso aumentando a absorção destas substancias.

Na prática estes estimulantes e outras substancias agem em todos os receptores. Alguns mais e outros menos, variando de pessoa pra pessoa. Não é a toa que vc ouve alguem falando "tomei isso e funcionou bem pra mim" e outro falando "nossa isso é um lixo não funcionou pra mim" sobre o mesmo produto.

Postado

Sim. Se utiliza o Clenbuterol em ciclo. 15 ON, 15 OFF,15 ON.

To utilizando o protocolo de 111-222-333-444-555

perfeito, é assim mesmo que tambem pretendo usar. ta relatando?

ta usando clenb sozinho ou com outra subst.?

O clenb assim como efedrina é interessante fazer o que vc chamou de ponte crescente inclusive eu estou fazendo isso no meu ciclo de ec. Porem os colaterais do clemb são bem mais agudos... tratando-se que os bronqueos depois de dilatados com clenb, dificilmente voltam ao tamanho original. Até imagino que seja por isso (evitar grande dilatação), que o intervalo após 15 dias é "obrigatorio" neste caso.

Inclusive tem ciclos de clenb que é 2 dias on/2 dias off.

E voltando ao ciclo da Va, acho que seria interessante ir aumentando aos poucos na dose, o problema é que a dose minima do black mamba (1caps) é muito parruda.. ainda mais pra mulher... 65 mg de efedrina...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...