Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que você não terá supressão de fome tomando isso não... E espera um pouco mais pra comer depois que tomar, uns 25-30 minutos.

Vou acompanhar!

Publicidade

Postado

Acredito que você não terá supressão de fome tomando isso não... E espera um pouco mais pra comer depois que tomar, uns 25-30 minutos.

Vou acompanhar!

Achei que diminuiria a fome consideravelmente =/ beleza vou esperar um pouco mais pra comer. Valeu!

Ah fiquei um pouco triste também durante toda a tarde, depois do estado de euforia da manhã, toda a tarde foi meio deprê. Pode não ser por conta do termo tb, fiquei sozinha a tarde toda, frio, chovendo, nada pra fazer.. tudo isso pode ter contribuido.

Postado

Achei que diminuiria a fome consideravelmente =/ beleza vou esperar um pouco mais pra comer. Valeu!

Ah fiquei um pouco triste também durante toda a tarde, depois do estado de euforia da manhã, toda a tarde foi meio deprê. Pode não ser por conta do termo tb, fiquei sozinha a tarde toda, frio, chovendo, nada pra fazer.. tudo isso pode ter contribuido.

É comum ver relatos sobre isso, muita gente "crasha" depois de usar determinado estimulante. Algumas pessoas simplesmente não conseguem fazer nada depois que treinam sob efeito de algum stim.

Quando tomei o Lipo 6 Black, meu primeiro thermo, lembro que nos primeiros dias eu não queria saber de mais nada depois que voltava da academia... Depois passou e foi exatamente o contrário, queria mais! hahahahaha

Postado

É comum ver relatos sobre isso, muita gente "crasha" depois de usar determinado estimulante. Algumas pessoas simplesmente não conseguem fazer nada depois que treinam sob efeito de algum stim.

Quando tomei o Lipo 6 Black, meu primeiro thermo, lembro que nos primeiros dias eu não queria saber de mais nada depois que voltava da academia... Depois passou e foi exatamente o contrário, queria mais! hahahahaha

Sério, e depois de qto tempo passou?? qtos dias?

Postado

black mamba é efedrina ?

E´não contém também com outras coisas que não me lembro o que ,(preguiça de procurar)sem falar que não vale a pena a caixnha de franol é 4,68 na farmacia .

Postado (editado)

Tenta então fracionar a capsula. Imagino a ansiedade. Pra também o corpo não se acustumar tão rápido com a dosagem..

Também é normal o estado de euforia e depois a queda dele. Ai parece uma depressão..

E também não acho que vai inibir mesmo o apetite. Nunca utilizei esse thermo só o Oxy e Lipo.

Oxy é muito inibidor mesmo.

Editado por rafael.orleaes
Postado (editado)

comprou aonde? quanto?...e que calcinha hein.. :D

Comprei em um site, entrega mto rápida! mas n sei se pode dizer o nome do site aqui . Paguei 174,00.

Tenta então fracionar a capsula. Imagino a ansiedade. Pra também o corpo não se acustumar tão rápido com a dosagem..

Também é normal o estado de euforia e depois a queda dele. Ai parece uma depressão..

E também não acho que vai inibir mesmo o apetite. Nunca utilizei esse thermo só o Oxy e Lipo.

Oxy é muito inibidor mesmo.

Então, não fracionei justamente por ser em cápsula, daí fiquei com receio e tals..

espero inibir um pouco a fome ainda

Demorei muito pra dormir nossa... e acordei antes do celular despertar, super disposta. Tenho a impressão da minha pupila estar dilatada.

Uma dúvida, estout omando assim qeu acordo as 07:00 e meu treino é as 15:00, td bem qto a isso??

Editado por Va_loira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...