Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Sobre Ganho De Massa


Borgges

Posts Recomendados

Bom, eu era gordo a uns meses atrás, mas aí entrei na academia e tal, fazia 30 de esteira e 20 de bike, e o pior eh que eu não me alimentava bem com medo de engordar, já cheguei a passar mal no treino, por conta disso eu sequei, perdi muita massa, já me aconselharam antes ganhar massa primeiro e depois secar, mas eu agir com pressa e tal... Alguém sabe uma forma de ganhar massa sem engordar? Tô tomando Whey no pós treino e tal e em relação a alimentação já tô me alimentando bem, consumo em torno de 100g de proteína por dia e 2.000 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara monta uma dieta boa com alimentos de qualidade e saudáveis ... Larga os doces , refrigerantes e tudo que faz mal, ai você vai engordar em massa e nao em gordura eu estou nesta luta ai também ja ganhei 7kg não tudo em massa mas a gordura e minima que nem se percebe ... Pesquisa certinho no fórum aqui sobre Nutrição ou procure uma nutricionista ela monta pra você uma dieta te da dicas conselhos e tudo mais ...

Esperto ter ajudado Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...