Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
antes do treino você toma com água?

eu também vou começar a tomar cee, sendo 2grs antes e 2grs depois do treino. depois do treino vou tomar junto com malto e whey mas e antes do treino? eu acordo as 6:30, tomo café da manhã e vou treinar la pelas 7:00hs. devo tomar com água? disseram que o gosto é cruel! valeu!

já ouvi dizer que o gosto eh bem ruim mesmo

mas vi em outro forum o kra falando que no pós você mistura 2gr com agua, toma, e depois já manda uma golada de whey e malto (pq se misturah tdo vai akabah com o gosto do shake)

no pré toma 2gr e depois mandah um gole da vitamina do teu café da manhã

Postado
antes do treino você toma com água?

eu também vou começar a tomar cee, sendo 2grs antes e 2grs depois do treino. depois do treino vou tomar junto com malto e whey mas e antes do treino? eu acordo as 6:30, tomo café da manhã e vou treinar la pelas 7:00hs. devo tomar com água? disseram que o gosto é cruel! valeu!

Galera, estou tomando creatina cee da primaforce tbm, estou na primeira semana, e realmente o gosto é terrível, mas agente sempre se acostuma... Eu tomo a creatina 2 gramas antes do treino as 6:30 da manhã e 2 gramas pós treino. Sempre tomo com água, coloco um pouco só de água pq ai vc vira tudo rápido, nem deixa parar na boca pq o gosto é muito fod... pelo cheiro vc já tem uma idéia do gosto. Mas não adianta misturar com o shake não, pq vc estraga todo o shake com apenas 2 gramas da creatina e ai toma os 250 ml de shake com o gosto ruim da porr... é bem díficil, digo po experiencia própria.

Abraço

Postado

Como que pode isso ? 2gr de creatina num shake cheio de coisa e vc so sente o gosto da porra da creatina...no primeiro dia que eu tomei cee eu nao sabia que o gosto era ruim e enchi um copao de 500ml...meu deus, chegou a dar ansia. Agora depois de 2semanas ja ta tranquilo.

Postado

Ae diogao portugayssss , veio calma tipo se eu fosse vc mandava 3g antes e 3g depois e nos dias off mandava whey+malto e albumina na hora de dormir , se vc tive grana pra toma assim todos os dias cee+whey+dextrose ou malto+albumina e nos dias off mantem e so tira a creatina c vai ver.

flw qlqr coisa fala cumigo na aula .

Postado

meio que revivendo o tópico mas para uma pergunta que tive com relação a cee

com a creatina monohidratada dizem que a cafeina corta o efeito dela. isso acontece com a cee também ?

na minha opinião eu acredito que não já que muito dos NO's tem a cee e cafeina também

mas oq vcs acham ?

Postado

@off topic: stronger = dedex?spoKSOPAKSPOAkspo

On Topic: Axu que anula sim porque n]por precauçao n estou tomando coca, cafe essas merda ai.

Vamu ver u q acontece porque eu esperava mais da cee , não no ganho de massa mais no de força .

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...