Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera blz ai?

Ha 3 semanas eu venho tomando a cee da primaforce , 2gr no pré e 2gr no pós , tenho 15 anos e nao estou sentindo diferença na força ... Alguem poderia me dar alguma força tipo em qto tempo comessa sentir as mudanças , a dosagem e qts meses eu tomo e qts fico sem para , e tambem o horario de tomar nos dias off treino.

Brigadaum aew!

Postado

Cara...alimentaçao é a base de tudo, vc pode tomar oq for, mas se a alimentaçao nao tiver legal nao vai fazer efeito algum. Eu to tomando cee da primaforce tbm a 2 semanas, e fui sentir diferença no treino de quinta e sexta passada. Mas é isso mesmo, 2gr antes e 2 gr depois e nao se esqueça tbm de tomar bastante agua. E outra, com 15 anos nao espere mta coisa de suplemento, pois seu corpo te fornece tudo oq vc precisa. Mas de uma revisada na sua alimentaçao, beba mta agua. Dia off eu tomo 2gr apos o almoço.

Flw

Postado

Axu q hj teve diferenssa aumentei 4kg nu rosca concentrada , axu q cumesso , minha alimentaçao axu q eh boa como de tudo axu q so falta comer maix proteinas vlws ae povu

Postado

Manda 5gr no pos de uma vez so..dissolve bem em dia que nao treina nao precisa tomar. Nao eh tomo, dormiu, acordo e pronto ta forte..de tempo ao tempo jaja vem..

Postado

Esta usando todos os dias?

Começou muito cedo com suplementação.

Se você falo que acha que a sua alimentação é boa, é pq ela não é. Nada de bolacha, coca-cola, "fats" foods e essas porcarias. O negocio é Peito de frango sem tempero com batata doce!

pega a grana que sobrou da primaforce e faz umas aulinhas de portugues, pq ta osso =x

Ia falar a mesma coisa.

Postado

-.-' Tipo eu não como fast foods , nunca salgadinhos , cachorro quente essas merdas. Coca cola também nunca como. Acho que eu deveria comer mais peito de frango que nem você falou.

Ps: ta bom agora u portugueis?^^

Postado

antes do treino você toma com água?

eu também vou começar a tomar cee, sendo 2grs antes e 2grs depois do treino. depois do treino vou tomar junto com malto e whey mas e antes do treino? eu acordo as 6:30, tomo café da manhã e vou treinar la pelas 7:00hs. devo tomar com água? disseram que o gosto é cruel! valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...