Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por tudo que li, dizem que os dois são para antes de dormir, pois são de lenta absorção, e evitam a catabolização durante o sono. Mas a minha dúvida é, posso usar os dois juntos ou não tem necessidade? E se não poder, qual é o melhor?

Publicidade

Postado

Muito obrigada, hahaha, mas nem sabia disso de comer ovos antes de dormir. E entre tomar hydrowhey e muscle milk? Porque li também que se deve tomar ao acordar, logo que sair da academia e antes de dormir e que sua fórmula é bem melhor que whey, por conta do componente que é a mesma coisa que o "leite materno". Aí não sei se uso os dois, o hydrowhey pra depois da academia e o muscle milk antes de dormir, ou só muscle milk.

Postado

Muito obrigada, hahaha, mas nem sabia disso de comer ovos antes de dormir. E entre tomar hydrowhey e muscle milk? Porque li também que se deve tomar ao acordar, logo que sair da academia e antes de dormir e que sua fórmula é bem melhor que whey, por conta do componente que é a mesma coisa que o "leite materno". Aí não sei se uso os dois, o hydrowhey pra depois da academia e o muscle milk antes de dormir, ou só muscle milk.

Hydrowhey é a proteína hidrolizada, TEORICAMENTE, a que absorve de forma mais rápida.

Honestamente, não vejo tamanha necessidade em usar isso devido ao seu elevado custo. Sou mais um whey de boa qualidade concentrado/isolado e uma caseína/albumina antes de dormir, caso você ache realmente necessário.

Postado

Posso estar errado mas na realidade Muscle Milk e caseina são praticamente a mesma coisa, não?

Muscle Milk é um BLEND.

Possui isso daqui: Calcium Sodium Caseinate, Milk Protein Isolate, Whey Protein Hydrolysate, Whey Protein Concentrate, Lactoferrin, L-Glutamine, Taurine

Peguei da tabela nutricional. Ah, também possui malto na sua composição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...