Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,estou com novo treino e queria saber se eu treinar pernas um dia antes do terra poderia atrapalhar(sobrecarregar a lombar/ou atrapalhar algo)

Meu treino ta assim:

abcab/cabca/bcabc

A = Costas/Bicipes/Trapezio
B = Peito/Ombro/Triceps
C = Pernas

ABCAB

Segunda> Costas / Biceps / Trapezio
Terça> Peito / Ombro / Triceps
Quarta> Pernas
Quinta> Costas / Biceps / Trapezio
Sexta> Peito / Ombro / Triceps

CABCA

Segunda> Pernas
Terça> Costas / Biceps / Trapezio
Quarta> Peito /Ombro / Triceps
Quinta> Pernas
Sexta> Costas / Biceps / Trapezio

BCABC

Segunda> Peito / Ombro / Triceps
Terça> Pernas
Quarta> Costas/ Trapezio / Biceps
Quinta> Peito / Ombro / Triceps
Sexta> Pernas

Ja to na semana CABCA e é pernas na segunda e costas na terça,sou muito fã do Lev.Terra e queria a opinião de vocês,ja pesquisei mas as respostas são muito contraditórias'

Abraços'

Postado

cara eu treinava assim, só que costas antes de pernas, e nunca me fez mau, fiz um fortalecimento na lombar antes e nao me aconteceu nada de ruim pelo menos

Postado

Acho que ja achei uma alternativa

(abcab=Aqui da pra fazer o Terra) (cabca=Aqui fico no Stiff pra não sobrecarregar a lombar) (bcabc=Aqui tambem fico com o Stiff para não sobrecarregar)

Tanto o Terra como o Stiff são compostos e na ausencia do Terra nas duas semanas CABCA e BCABC eu vou ta fazendo o STIFF'

Abraços'

Postado

ahhhhhhh cara nunca tive problemas em fazer o terra no b pernas no c vc pode controlar vc faz abcab na terça vc faz mais repetiçoes e com menor carga e sexta como vai ter 2 dias de descanço vc manda menas repetiçoes e mais carga :)

Postado

Bom, eu treinei por muito tempo um AB2x push/pull que tinha terra e stiff no dia de push. Claro que seu stiff não vai sair tão intenso quanto você poderia, mas mesmo assim eu conseguia fazer tranquilo. Saia da academia com a lombar toda dura, mas era uma sensação boa, aquela sensação (hoje o treino foi foda).

Postado

Bom, eu treinei por muito tempo um AB2x push/pull que tinha terra e stiff no dia de push. Claro que seu stiff não vai sair tão intenso quanto você poderia, mas mesmo assim eu conseguia fazer tranquilo. Saia da academia com a lombar toda dura, mas era uma sensação boa, aquela sensação (hoje o treino foi foda).

concordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...