Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda não sei, estou pensando nisso... Minha dieta sempre teve o próximo disso e sempre tive bons resultados.

Tenho medo de ingerir menos do que meu corpo precisa!

O que acham? O excesso pode me prejudicar em algo? Ou só $$$ mesmo?

Já ouvi dizer que proteínas em excesso prejudicam os rins, pelo menos você bebe bastante água. (não sei a procedência dessa informação)

o que sei é parte das proteínas não são absorvidas quando colocadas em excesso, isso é inegável, por isso que não ficamos cada vez maiores se colocamos mais e mais proteínas na dieta.

Proteínas não vão te fazer grande o que te faz grande é o saldo calórico

espero ter ajudado,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, atualizei a dieta, porem ainda assim está na casa dos 3,6g/k, carbo em 7,4, fat 1,8..

Vi que tinha um alimento calculado errado suas macros....

Alguém tem ai algum estudo comprovado, que fala a quantidade que o corpo absorve, sendo esse praticante de musculação?
Estou ainda na duvida, de baixar ou não o consumo de proteína.

Já ouvi dizer que proteínas em excesso prejudicam os rins, pelo menos você bebe bastante água. (não sei a procedência dessa informação)

o que sei é parte das proteínas não são absorvidas quando colocadas em excesso, isso é inegável, por isso que não ficamos cada vez maiores se colocamos mais e mais proteínas na dieta.

Proteínas não vão te fazer grande o que te faz grande é o saldo calórico

espero ter ajudado,

abraços

Sobre o saldo calórico, estou excedendo mais de 20% sobre meu GCD... Seja esse saldo em carbo ou proteína...

Será que atrapalha vindo de proteína?

Deveria então aumentar a quantidade de carbo?

Editado por drjonathanbn
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Hoje faz 1 mês de dieta, foram alterados consumo de carbo e proteína, atualmente estou com um consumo calórico de 4.000kcals.

Calculo de consumo também foi alterando, usando apenas peso vivo!

Ultima semana devido ao frio fiz pouco consumo de água(sem sede), senti bastante a desidratação.

Dia de lixo um lixo, consumo menor do recomendável(sem fome).

Teve dias que o consumo foi menor do que o indicado(sem fome de novo), porem segui mais de 85% a dieta.

Troquei macarrão por arroz integral+ feijão alguns dias!

Resumo geral, por ser o 1ª mês gostei, digamos que ganhei de 2 a 3k, pesei de manha, jejum, pos-banheiro...rs

Senti aumento(olhômetro) de medias(gordura) na panturrilha, peitoral e a ilustre barriga.

Se ganhei 150g de músculo to feliz, dia 02 altero a dieta, vou aumentar o consumo calórico e trocar alimentos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pessoal, boa tarde.

A dieta estava indo muito bem, com ganhos dentro do esperando, porem na semana relatada, peguei uma gripe daquelas, onde se alimentar correto é difícil, e treinar então mais ainda.

Todo esse tempo sem treinar, me alimentando do jeito que dava, esperando apenas a cura total dessa influenza fdp... Achei que tava melhorando, porem ta mais chato do que pensava.

Resultado?:

Voltei para os 79kg...

Medidas: Perdi visivelmente tudo um pouco.

Isso da uma raiva, um desanimo...:sad02:

Esse ano é a 2º vez que pego essa bendita, pqp...

Bom, espero melhorar até amanha ou quarta, estarei aumentando as calorias e trocando alguns alimentos, colocando mais verdura/legumes e frutas .

Fica aqui só um feedback...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...