Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá pessoal, estou saindo de um abcd e entrando num mais frequente. abc2x

se puderem dar alguma opinião, fiquem a vontade

A1- Costas(enfase nas puxadas), Biceps, Traps. A2- Costas(enfase remadas), biceps, trap

Pull over 1x warm up, 2x8-10 barra 3x6

Barra 3x8 remada curvada 4x8-10

puxada tras 4x10 remada cavalinho 4x6-8 +rest na ultima

terra 3x5 terra 3x5

rosca direta 2x10-12 + 1xrest pause rosca direta 2x10-12 + 1xrest pause

alternada sentado 3x8-10 scott 2x12

encolhimento 4x12

B- Pto, Delts, Triceps

sup. ret 1x warm up 2x8-10 + 1x rest pause

sup. inc 4x6-8

cross 3x10 +rest pause na ultima

militar tras 4x8-10 + elev. tras cabo 4x6-8

paralelas 4x8

sup. fech 3x10

testa declinado 3x12

C1- quads, pantu C2- fermoral, pantu

agacho frontal 5x15 stiff 4x12

hack squat 3x12 rosca perna 3x15

leg 45 3x12-15 mesa flexora 4x12

extensora 3x12-15

pantu sentado 5x15 " "

pantu em pé 4x15 " "

Haaaa pança ta muito volumoso. NÃO TA NÃO eu fiz esse treino semana passada e não passou de 50min

pernas eu dividi em 2 treinos pq tenho muita dificuldade em ganhar o fermoral, e gosto assim. treino sempre bem intenso e no meu limite. lembrando q pernas se constroem em high reps, não em pesos extremos,, isso para mim

abs

Editado por pança loka

Publicidade

Postado

15 pra definir? oq defini é dieta e nao treino, treino estimula o crescimento...

exercicios tem suas execução man, agachamento é um exercicios de cargas grandes e poucas repetições, já o leg é o contrario...e se tu treina assim e nao ta disposto a muda pq pediu opnição e avaliação sobre o treino? '-'

Visitante usuario_deletado23
Postado

Cara, está dividido bem e o essencial tem no seu treino, o resto é gosto. Não mudaria muita coisa, só tiraria um para tríceps, colocaria o terra como 1° exercício e tomaria cuidado com o rest-pause, esta abusando dessa técnica!

Postado

15 pra definir? oq defini é dieta e nao treino, treino estimula o crescimento...

exercicios tem suas execução man, agachamento é um exercicios de cargas grandes e poucas repetições, já o leg é o contrario...e se tu treina assim e nao ta disposto a muda pq pediu opnição e avaliação sobre o treino? '-'

só estou dizendo q pernas(as minhas) se constroem com altas repetições. eu gosto de treinar assim, sinto muito mais fatigado.

não disse q n estou disposto a mudar, sse eu ver algo legal para mudar,, pq não mudar?

abs

Cara, está dividido bem e o essencial tem no seu treino, o resto é gosto. Não mudaria muita coisa, só tiraria um para tríceps, colocaria o terra como 1° exercício e tomaria cuidado com o rest-pause, esta abusando dessa técnica!

sim o terra é o primeiro ex. eu só coloquei na ordem errada. só faço 2rests por treino não acho q esteja abusando.

abs

Td bem..

Eu só mandaria o terra antes das remadas

Hack squat é o na maquina ou o livre?

Do mais, 15 repetiçoes p definir 10 pra hipertrofia 5 p força

abs

hack é na maquina

isso de 15 pa defini n existe irmão,, come menos= perde peso. come mais= ganha

abs

Postado

só estou dizendo q pernas(as minhas) se constroem com altas repetições. eu gosto de treinar assim, sinto muito mais fatigado.

não disse q n estou disposto a mudar, sse eu ver algo legal para mudar,, pq não mudar?

abs

sim o terra é o primeiro ex. eu só coloquei na ordem errada. só faço 2rests por treino não acho q esteja abusando.

abs

hack é na maquina

isso de 15 pa defini n existe irmão,, come menos= perde peso. come mais= ganha

abs

hack é livre

http://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=RZkfq1eQ7b3hHM&tbnid=i82SZP02rHpJ5M:&ved=&url=http%3A%2F%2Fexercises.youtrain.me.s3.amazonaws.com%2Fwp-content%2Fuploads%2FBarbell-Hack-Squat-622x485.png&ei=XQTTUeKsJ8uq0AGKj4CQCA&bvm=bv.48705608,d.dmQ&psig=AFQjCNEibIZMWCdier9oznhZv_G15G4GZg&ust=1372870110117459

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...