Filipe André Postado Julho 2, 2013 às 15:46 Postado Julho 2, 2013 às 15:46 Boas pessoal! De momento estou fazendo um ABC2X e tou gostando bastante mas gostaria de mudar apenas 2 exercícios. No treino de Biceps estou fazendo Chin-ups e de seguinda Rosca com halter. Gostaria de trocar a rosca com halter por outro exercício (exemplo: Scott ou barra reta). Qual me aconselham? No treino de peitoral faço Supino plano, supino inclinado com halteres e por ultimo Peck Deck. Neste caso gostaria de mudar o isolador(Por exemplo para Crossover ou algum crucifixo) Aguardo respostas e bons treinos
GaabrielM Postado Julho 2, 2013 às 15:51 Postado Julho 2, 2013 às 15:51 Cara eu gosto muito da rosca direta , não faço chin up , EU trocaria . Enquanto ao treino de peitoral tambem não curto o isolador e faço o crucifixo inclinado . Estou fazendo o seguinte ... BICEPS : Rosca direta Rosca scott PEITO : Supino reto Supino inclinado Crucifixo inclinado
Filipe André Postado Julho 2, 2013 às 15:56 Autor Postado Julho 2, 2013 às 15:56 (editado) Cara eu gosto muito da rosca direta , não faço chin up , EU trocaria . Enquanto ao treino de peitoral tambem não curto o isolador e faço o crucifixo inclinado . Estou fazendo o seguinte ... BICEPS : Rosca direta Rosca scott PEITO : Supino reto Supino inclinado Crucifixo inclinado Obrigado pelas dicas cara, eu estou gostando de fazer os Chin-ups é um bom exercício composto. Bons treinos Editado Julho 2, 2013 às 16:05 por Filipe André
Visitante Postado Julho 2, 2013 às 16:09 Postado Julho 2, 2013 às 16:09 sai dae, rosca direta OU rosca scott, nao faz a besteira de tira chin up é um construtor de biceps muito melhor que qualquer rosca...
Filipe André Postado Julho 2, 2013 às 16:11 Autor Postado Julho 2, 2013 às 16:11 sai dae, rosca direta OU rosca scott, nao faz a besteira de tira chin up é um construtor de biceps muito melhor que qualquer rosca... Sim, eu não vou tirar o chip up. Apenas quero um segundo exercício
Visitante Postado Julho 2, 2013 às 16:14 Postado Julho 2, 2013 às 16:14 eu particularmente prefiro a rosca scott, antes fazia chin up e rosca direta dae um dia nao sei pq fui troca a direta pelo scott, pego MUUUITO mais o biceps curti muito
Filipe André Postado Julho 2, 2013 às 16:15 Autor Postado Julho 2, 2013 às 16:15 eu particularmente prefiro a rosca scott, antes fazia chin up e rosca direta dae um dia nao sei pq fui troca a direta pelo scott, pego MUUUITO mais o biceps curti muito Obrigado pela dica
Frango_Fitness Postado Julho 2, 2013 às 16:33 Postado Julho 2, 2013 às 16:33 eu tb curto fazer scott, acho que pega bem, faço unilateral com halter rosca direta e scott pra peito faço os comuns supino reto inclinado crucifixo inclinado trocaria o peck deck pelo crucifixo
Filipe André Postado Julho 2, 2013 às 16:37 Autor Postado Julho 2, 2013 às 16:37 (editado) eu tb curto fazer scott, acho que pega bem, faço unilateral com halter rosca direta e scott pra peito faço os comuns supino reto inclinado crucifixo inclinado trocaria o peck deck pelo crucifixo Sim estou a pensar trocar o peck deck pelo crucifixo inclinado Editado Julho 2, 2013 às 16:37 por Filipe André
Filipe André Postado Julho 2, 2013 às 17:47 Autor Postado Julho 2, 2013 às 17:47 Espero por mais ideias
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora