Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal! De momento estou fazendo um ABC2X e tou gostando bastante mas gostaria de mudar apenas 2 exercícios.

No treino de Biceps estou fazendo Chin-ups e de seguinda Rosca com halter. Gostaria de trocar a rosca com halter por outro exercício (exemplo: Scott ou barra reta). Qual me aconselham?

No treino de peitoral faço Supino plano, supino inclinado com halteres e por ultimo Peck Deck. Neste caso gostaria de mudar o isolador(Por exemplo para Crossover ou algum crucifixo)

Aguardo respostas e bons treinos ;)

Publicidade

Postado

Cara eu gosto muito da rosca direta , não faço chin up , EU trocaria .

Enquanto ao treino de peitoral tambem não curto o isolador e faço o crucifixo inclinado .

Estou fazendo o seguinte ...

BICEPS :

Rosca direta

Rosca scott

PEITO :

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Postado (editado)

Cara eu gosto muito da rosca direta , não faço chin up , EU trocaria .

Enquanto ao treino de peitoral tambem não curto o isolador e faço o crucifixo inclinado .

Estou fazendo o seguinte ...

BICEPS :

Rosca direta

Rosca scott

PEITO :

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Obrigado pelas dicas cara, eu estou gostando de fazer os Chin-ups :) é um bom exercício composto.

Bons treinos

Editado por Filipe André
Postado

sai dae, rosca direta OU rosca scott, nao faz a besteira de tira chin up é um construtor de biceps muito melhor que qualquer rosca...

Postado

sai dae, rosca direta OU rosca scott, nao faz a besteira de tira chin up é um construtor de biceps muito melhor que qualquer rosca...

Sim, eu não vou tirar o chip up. Apenas quero um segundo exercício ;)

Postado

eu particularmente prefiro a rosca scott, antes fazia chin up e rosca direta dae um dia nao sei pq fui troca a direta pelo scott, pego MUUUITO mais o biceps curti muito

Postado

eu particularmente prefiro a rosca scott, antes fazia chin up e rosca direta dae um dia nao sei pq fui troca a direta pelo scott, pego MUUUITO mais o biceps curti muito

Obrigado pela dica ;)

Postado (editado)

eu tb curto fazer scott, acho que pega bem, faço unilateral com halter

rosca direta e scott

pra peito faço os comuns

supino reto

inclinado

crucifixo inclinado

trocaria o peck deck pelo crucifixo

Sim estou a pensar trocar o peck deck pelo crucifixo inclinado ;)

Editado por Filipe André

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...