Ddois 27 Postado Julho 2, 2013 às 14:06 Postado Julho 2, 2013 às 14:06 Estou com muita tosse pulmão carregado mais não estou tomando remédio, queria sabe se eu ficar sem treinar alguns dias(até eu melhorar uns 4 dias) e continuar tendo a mesma alimentação vou continuar em hipertrofia ou vou ganhar gordura ? obs:treino em casa ontem mesmo doente treinei peito mais treino meio que no ar livre o tempo esta muito friu.
vhsarmento 2273 Postado Julho 2, 2013 às 14:22 Postado Julho 2, 2013 às 14:22 Sério que você tá fazendo a merda de treinar doente e ainda por cima não está tomando nada mesmo doente? Quer morrer cara? r_soares reagiu a isso 1
Tomaz97 29 Postado Julho 2, 2013 às 14:25 Postado Julho 2, 2013 às 14:25 Cara se você ver que esta piorando ou o treino não esta rendendo descansa espera melhorar ... mas se já esta melhorando e não prejudica o treino nem você continue ... vai continuar com hipertrofia cara pois não e assim também paro um ou dois dias ja ta engordando ou perdendo tudo .... tanto é que tem gente que quando da 1 ano de treino ta um pouco cansado da rotina da uma parada de 1 semana ou 3 dias pra volta melhor .. Espero ter ajudado e melhoras .. Abraço.
Ddois 27 Postado Julho 2, 2013 às 14:32 Autor Postado Julho 2, 2013 às 14:32 Sério que você tá fazendo a merda de treinar doente e ainda por cima não está tomando nada mesmo doente? Quer morrer cara? Cara não sou de tomar remédio ja quase morri por causa de remédios por reação e realmente não gosto e muitas vezes não preciso, estou treinando doente por que estou aguentando não estou tão mal fico pior a noite o resto do dia estou meio que de boa. Cara se você ver que esta piorando ou o treino não esta rendendo descansa espera melhorar ... mas se já esta melhorando e não prejudica o treino nem você continue ... vai continuar com hipertrofia cara pois não e assim também paro um ou dois dias ja ta engordando ou perdendo tudo .... tanto é que tem gente que quando da 1 ano de treino ta um pouco cansado da rotina da uma parada de 1 semana ou 3 dias pra volta melhor .. Espero ter ajudado e melhoras .. Abraço. Estou bem cara, o ruim é que hoje estou com tontura e ia treinar costas ja não sei se vou mais... kkk mais valeu ae pela resposta acho que vou dar um tempo
Saintgraal 3462 Postado Julho 2, 2013 às 19:57 Postado Julho 2, 2013 às 19:57 Estou com muita tosse pulmão carregado mais não estou tomando remédio, queria sabe se eu ficar sem treinar alguns dias(até eu melhorar uns 4 dias) e continuar tendo a mesma alimentação vou continuar em hipertrofia ou vou ganhar gordura ? obs:treino em casa ontem mesmo doente treinei peito mais treino meio que no ar livre o tempo esta muito friu. não cara depende de quanto de energia você consumir e o quanto de energia você gastar coma menos nos dias que nao treina e boa!
Ddois 27 Postado Julho 3, 2013 às 13:15 Autor Postado Julho 3, 2013 às 13:15 não cara depende de quanto de energia você consumir e o quanto de energia você gastar coma menos nos dias que nao treina e boa! Meu metabolismo é muito acelerado, tenho que comer poca coisa menos se diminuir muito perco peso rápido demais ! :/
Saintgraal 3462 Postado Julho 3, 2013 às 13:22 Postado Julho 3, 2013 às 13:22 então mantenha -se na dieta
Wefton 0 Postado Julho 4, 2013 às 01:03 Postado Julho 4, 2013 às 01:03 Cara fica Sussa, Você pode ficar até 15 dias dai vc começara a perder massa, Enfim 4 dias nada mais que um descanso que você precisa sempre é bom dar uma parada de 1 semana de vez enquanto é recomendado! , Fica sem treinar nesses 2 dias até ficar melhor velho namoral , se piorar vai e ter que para de treinar por mais tempo entende? Melhor prevenir do que remediar ;D
Ddois 27 Postado Julho 4, 2013 às 23:01 Autor Postado Julho 4, 2013 às 23:01 Cara fica Sussa, Você pode ficar até 15 dias dai vc começara a perder massa, Enfim 4 dias nada mais que um descanso que você precisa sempre é bom dar uma parada de 1 semana de vez enquanto é recomendado! , Fica sem treinar nesses 2 dias até ficar melhor velho namoral , se piorar vai e ter que para de treinar por mais tempo entende? Melhor prevenir do que remediar ;D Valeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora