Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Comecei com uma dorzinha no ombro já vai fazer 1 ano, começou no ombro direito bem fraquinha até chegar no esquerdo e ficar chata.

Já fiz um monte de tratamento, varias seções de fisioterapia e nada, mas estou desconfiado que seja meu colchão!

Ele é ortopédico (aqueles que tem caixa de madeira) e eu estava dormindo na parte mais dura dele, praticamente na madeira mesmo.
Além de que ate onde me lembro, comecei a dormir e lado quado essas dores começaram a aparecer e pelo fato do direito estar doendo, comecei a dormir em cima do esquerdo que também começou a doer.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se alguém acha que pode ser, já passou ou conhece algum caso parecido.
Amanha vou na rua ver um colchão novo, foda vai ser a faca né, mas se melhorar to feliz.

Vlw, espero que me ajudem!

Publicidade

Postado

Total certeza que seja isso mesmo. Estou passando pelo mesmo problema, e minha namorada que levantou a hipótese de ser o colchão e o travesseiro.

No começo desconfiei, mas agora analisando friamente, acho que ela tem razão. O meu tb é com caixa de madeira, e o travesseiro é baixo, então acabo jogando o peso do corpo todo em cima dos ombros, partindo do inicio que tenho 90kg, imagina a sobrecarga que estou colocando sobre o ombro.

Vou ter que trocar de colchão também, e já vi que vai ir uma boa $$$.. Vai relatando ai, quando fizer a troca do seu.. Pode ser que tenhamos o mesmo problema.

Abraço, e melhoras..

Postado

pode ser cara, vc dorme de lado certo? tenta dormir virado pro outro lado, em cima do outro ombro

e tira um ultrasom

Então eu dormia só em cima do lado direito, mas depois que fui ao medico e comecei a tentar tratar passei a dormir em cima do esquerdo, agora estão os dois doendo =\

E eu fiz ultrassom e deu bursite, vou ver se trocando o colchão da jeito

Vlw brother, obrigado por comentar!

Total certeza que seja isso mesmo. Estou passando pelo mesmo problema, e minha namorada que levantou a hipótese de ser o colchão e o travesseiro.

No começo desconfiei, mas agora analisando friamente, acho que ela tem razão. O meu tb é com caixa de madeira, e o travesseiro é baixo, então acabo jogando o peso do corpo todo em cima dos ombros, partindo do inicio que tenho 90kg, imagina a sobrecarga que estou colocando sobre o ombro.

Vou ter que trocar de colchão também, e já vi que vai ir uma boa $$$.. Vai relatando ai, quando fizer a troca do seu.. Pode ser que tenhamos o mesmo problema.

Abraço, e melhoras..

Complicado né cara, pensei que eram varias coisas e só agora to chegando no colchão, tomara que seja ele mesmo.

Sem falar que ele ta meio velhinho, então a pouca resistência que ele tinha já teve ter acabado.

Hoje vou ir na rua ver, não sei se vou comprar hoje, mas dessa semana não passa.

Pode deixar que relato sim cara, sei como é isso de não ter alguém pra ajudar/comparar.

Qualquer coisa só perguntar.

Abraços

Postado

Boa noite gente,

Fui em um loja Ortobom hoje e acabei comprando o colchão "Colchão Extra Firme com Pillow Selado", paguei R$550 e amanha chega.

Agora é ver se vai melhorar neé!

Abraços

Postado

Boa noite gente,

Fui em um loja Ortobom hoje e acabei comprando o colchão "Colchão Extra Firme com Pillow Selado", paguei R$550 e amanha chega.

Abraços

Você vai ter o feriado todo para testar amigão.. Rsrs

Depois diz de ajudo em alguma coisa, eu acredito que vai melhorar muito!

Abração

• Supermoderador
Postado

Boa noite gente,

Abraços

Além do colchão, é bom cuidar a forma como você dorme.

Se você dorme de lado, com o braço para baixo ou para a frente, seu ombro acaba saindo do lugar correto. Com isso a musculatura da frente dele fica encurtada e a de trás (manguito) fica alongada (fraca). Isso gera uma série de problemas, até eventualmente levar às dores que você teve.

Apenas trocar o colchão não vai resolver o problema. Talvez mascare, mas não vai resolver, uma hora vai voltar a doer.

Experimente dormir com o braço de baixo para trás da sua cabeça (flexionado embaixo do travesseiro, por exemplo). Dessa forma seu ombro vai ficar no lugar correto. Tente fazer essa experiência, coloque o braço na forma que você está acostumado e veja se o ombro é deslocado para a frente com o seu peso. Depois coloque o braço atrás da sua cabeça. Veja se o ombro continuará sendo deslocado. Provavelmente não.

Talvez seja meio difícil de imaginar, não consegui achar nenhuma figura parecida com o que eu falei hehehe

Um colega meu sofria com dores parecidas. Ele fez algo um pouco mais radical do que o que eu falei acima: ele pegou uma tira elástica (de câmara de pneu de bicicleta) e amarrou em um lado o braço e em outro acho que o pé, por trás do corpo. Assim o braço dele estava sendo continuamente puxado para trás.

Ele fez isso uma noite. No dia seguinte as dores pararam.

Postado

Você vai ter o feriado todo para testar amigão.. Rsrs

Depois diz de ajudo em alguma coisa, eu acredito que vai melhorar muito!

Abração

Que feriado? to mo por fora dessas datas comemorativas.

Um colega meu sofria com dores parecidas. Ele fez algo um pouco mais radical do que o que eu falei acima: ele pegou uma tira elástica (de câmara de pneu de bicicleta) e amarrou em um lado o braço e em outro acho que o pé, por trás do corpo. Assim o braço dele estava sendo continuamente puxado para trás.

Ele fez isso uma noite. No dia seguinte as dores pararam.

uaheuaheha um pouco só radical neh hehehe

isso de trocar colchao, com certeza vc ira estranhar nas primeiras noites.

eu usava um desses de caixa de madeira, ai depois de muito minha namorada insistir e reclamar dele, eu troquei ele por um D-60 que é super macio em comparação.

resultado passei uma semana sem dormir direito e amanhecia todo dolorido. depois o corpo se acostumou com ele, ou eu corrigi a postura durante o sono sem perceber, nao sei. Mas sei que acabou melhorando.

Postado (editado)

Que feriado? to mo por fora dessas datas comemorativas.

Terça-Feira, 9 de Julho!

Revolução constitucionalista de 1932.

Vamos Treinar, comer, crescer e dormir! KKKKK

Editado por Leiser1986
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde galera, já estou dormindo no colchão vai fazer 2 semanas e tbm deve ter quase 1 semana q mudei certos hábitos meus em relação a postura em computador/cama/assistindo tv e na aula.

Vou esperar 1/2 mêses pra falar alguma coisa, se algo tem melhorado.

Até mesmo pra eu nao criar mt expectativa =\

Vlw, abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...