Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Gente sou nova no forum, venho acompanhando os relatos de algumas mulheres que ciclaram e resolvi começar a ciclar também ..é a minha primeira vez e tenho algumas dúvidas alguém poderia tirar minhas dúvidas e dar opiniões ?!
Bom estou querendo ciclar pela primeira vez com Oxandrolona já pesquisei e vi uns comentários aqui no fórum sobre o assunto mais gostaria de saber a opinião de vocês no meu caso, bom tenho 21 anos desde pequena sempre fui magrinha ;/ mesmo comendo bem tenho dificuldades pra ganhar massa,estou na academia a 1 ano e meio firme, peso 44 kilos tenho 1.60 de altura quero muiiito ganhar massa pois sou muito magrinha ;(
peso : 44 kg
altura 1,60
Treino : 1 ano e meio ( com idas e vindas )
Medidas
Braço: 25.
Panturrilha: 30
coxa: 45
cintura: 64
quadril: 83
Dieta
7:00h cafe da manhã : pão integral queijo branco ,peito de perú, granola com bananas iogurte , aveia
10:00h lanche da manhã: suco natural, granola ou aveia e frutas
13:00hs Almoço: salada , legumes , frango grelhado ou carne tipo bife ou cozida arroz integral e bataba doce.
16:00hs lanche da tarde: iogurte,lanche natural peito de peru e queijo branco
19:00hs pré-treino: aveia+granola, vitamina e fruta
20:30hs pós-treino: arroz integral, ou macarrão integral (ou carne ou frango) e salada + hipercálorico
ceia: faço um lanche natural, ou granola e aveia e banana
A dieta tá boa?
Treino
plano A B C
Como to sem a fichinha em casa, fico devendo as series detalhadas mas é mais ou menos isso..
são 5 exercícios para membros inferiores 4 exercícios para membros superiores + uma serie caprichada de abdominal
malho de segunda a sábados nunca passo de 1hr treinando.
então tava pensando em mandar as duas primeiras semanas 20 mg e mais 4 semanas de 30 mg..fechando em 6 semanas o ciclo tomando de 12hr em 12hr ta bom?
Fiquem a vontade pra falar onde tá errado ( rsrsss ) , e dar sugestões ! *-*
Editado por Pamela_Isa

Publicidade

Postado

São capsulas de 10 mg?

Acho que nas primeiras semanas está bom 2x/dia. Nas semanas seguintes, da pra arriscar 3x/dia (1 caps a cada 8h).

;)

Oii Vannn

obrigada por responder então

ainda não comprei vou comprar de 10mg msm..

vou fazer assim então, mas esse da pra arriscar 3x/dia não dá problema tipo começa tomando em 12h depois mudar pra 8hr?

e sobre a dieta ta ok?

já ciclou com Oxan.. tbm?

Postado (editado)

Oii Vannn

obrigada por responder então

ainda não comprei vou comprar de 10mg msm..

vou fazer assim então, mas esse da pra arriscar 3x/dia não dá problema tipo começa tomando em 12h depois mudar pra 8hr?

e sobre a dieta ta ok?

já ciclou com Oxan.. tbm?

Na verdade "problema" não é bem a palavra, podemos trocar por efeito colateral. Mas como disse, isso vc terá que arriscar pra saber.

Dieta nao é meu forte rs, mas parece que está boa. Tem que ver somente se a quantidade está correta. Uma balança de precisão ajuda mto nessas horas.

Olha, ja ciclei com Oxan e achei um lixo hehe. Mas claro, essa é a minha experiência e também acho que sou a única em que não deu certo. Os relatos que vejo/vi da galera aqui, são todos positivos.

Boa sorte...

Bjo! ;)

Editado por Vannn
Postado

44kg.. eu acho que ta muito cedo pra ciclar... dava pra chegar tranquilamente em 50 e poucos quilos pra depois ciclar, principalmente por ter um ano e meio de treino (incluindo indas e vindas, digamos - sem levar a serio)

tenta montar uma dieta primeiro, com um excedente calorico de 300 calorias.. acho que vai gostar do resultado

se mesmo com as 'dicas' quiser ciclar, pode ciclar, mas saiba dos riscos que tem... nao eh a mesma coisa que tomar whey protein... mesmo sendo considerada uma droga segura continua sendo uma droga

tem tudo pra dar certo

abracos

Postado

nao da pra dizer se a dieta esta boa sem ver o seu gasto calorico e a quantidade de calorias que essa sua dieta tem.

Faça o basico, uma dieta excedente calorico com umas 500kal a mais do que seu gasto calorico diario ja que vc tem dificuldade pra ganhar peso.

caso mesmo assim nao consiga, aumente esse excedente.

sobre o ciclo eu acho que devia pegar capsulas de 10mg e mandar 30mg dia do começo ao fim.

e se esta realmente decidida a ciclar, cicle. afinal a vida é curta e nao sabemos o dia de amanhã :laughingsmiley:

Mas tenha em mente que seria muito melhor pra vc chegar pelo menos aos 50kg (bom mesmo seria aos 55kg) naturalmente para só depois ciclar.

Bons treinos e bons ganhos.

Postado

Na verdade "problema" não é bem a palavra, podemos trocar por efeito colateral. Mas como disse, isso vc terá que arriscar pra saber.

Dieta nao é meu forte rs, mas parece que está boa. Tem que ver somente se a quantidade está correta. Uma balança de precisão ajuda mto nessas horas.

Olha, ja ciclei com Oxan e achei um lixo hehe. Mas claro, essa é a minha experiência e também acho que sou a única em que não deu certo. Os relatos que vejo/vi da galera aqui, são todos positivos.

Boa sorte...

Bjo! ;)

entendi depois posto a quantidade de calorias que tem minha dieta entãoo..

então eu vii uns relatos tbm a maioria deu certo mesmo e bons resultados..

obrigada pela ajuda flor ;)

44kg.. eu acho que ta muito cedo pra ciclar... dava pra chegar tranquilamente em 50 e poucos quilos pra depois ciclar, principalmente por ter um ano e meio de treino (incluindo indas e vindas, digamos - sem levar a serio)

tenta montar uma dieta primeiro, com um excedente calorico de 300 calorias.. acho que vai gostar do resultado

se mesmo com as 'dicas' quiser ciclar, pode ciclar, mas saiba dos riscos que tem... nao eh a mesma coisa que tomar whey protein... mesmo sendo considerada uma droga segura continua sendo uma droga

tem tudo pra dar certo

abracos

certo, sim to levando o treino a sério a dieta tbm, porque só cicla não resolve tem que ter a dieta tb, e treinar ..

vou montar uma dieta com bem mais calorias então..

sim eu li bastante sobre os riscos , to bem ciente obrigada \o

nao da pra dizer se a dieta esta boa sem ver o seu gasto calorico e a quantidade de calorias que essa sua dieta tem.

Faça o basico, uma dieta excedente calorico com umas 500kal a mais do que seu gasto calorico diario ja que vc tem dificuldade pra ganhar peso.

caso mesmo assim nao consiga, aumente esse excedente.

sobre o ciclo eu acho que devia pegar capsulas de 10mg e mandar 30mg dia do começo ao fim.

e se esta realmente decidida a ciclar, cicle. afinal a vida é curta e nao sabemos o dia de amanhã :laughingsmiley:

Mas tenha em mente que seria muito melhor pra vc chegar pelo menos aos 50kg (bom mesmo seria aos 55kg) naturalmente para só depois ciclar.

Bons treinos e bons ganhos.

Sim, então vou montar uma dieta com mais calorias e as quantidades e posto pra verem se está boa..

vou fazer isso mesmo então chegar pelo menos no 50kg naturalmente, e depois cicla ;)

Obrigada pelas dicas :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...