Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

dei uma animada aqui... tava pensando em um IA, pra tomar num ciclo só de dura e nao tava qrendo mto usar o anastro pq pelo q pesquisei da uma "segurada" nos resultados...

Mas fui ver preço de aromasin (n tenho contatos under na minha cidade, dai fica foda, tem q ser farmaco msm) 600 pila... vou de anastro msm

acho q nao rola desenbolsar tanta grana num ciclo só de dura né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma animada aqui... tava pensando em um IA, pra tomar num ciclo só de dura e nao tava qrendo mto usar o anastro pq pelo q pesquisei da uma "segurada" nos resultados...

Mas fui ver preço de aromasin (n tenho contatos under na minha cidade, dai fica foda, tem q ser farmaco msm) 600 pila... vou de anastro msm

acho q nao rola desenbolsar tanta grana num ciclo só de dura né?

Nao entendo o pq subestimam tanto a testosterona, cara... O melhor resultado que eu vi em um ciclo foram 8kgs secos (mantidos) com um ciclo de 500mg de dura.

Eu prefiro gastar mais e fazer bem feito do que nao fazer... esse eh meu ponto de vista, principalmente em relacao a saude. Ja esta colocando em risco, gaste mais, mas faca bem feito.

N vou entrar no que eh melhor se eh exemestano ou anastrozol pq nem tenho conhecimento pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo o pq subestimam tanto a testosterona, cara... O melhor resultado que eu vi em um ciclo foram 8kgs secos (mantidos) com um ciclo de 500mg de dura.

Eu prefiro gastar mais e fazer bem feito do que nao fazer... esse eh meu ponto de vista, principalmente em relacao a saude. Ja esta colocando em risco, gaste mais, mas faca bem feito.

N vou entrar no que eh melhor se eh exemestano ou anastrozol pq nem tenho conhecimento pra isso.

Creio ser pq o gh15 disse algumas coisas ruins sobre ela.

Mas concordo com você,

testosterona é minha droga preferida de longe, em mim não há quase nenhum colateral se eu uso ia (quase, por que derruba cabelo)

E eu me sinto muito bem, além de tudo, tem uma volumização brutal..

edit: penso no meu bulk em usar 800~~mg test, 200 nandro (gostei dela pelo efeito nas articulações, que sempre me incomodavam um pouco) e só...

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo o pq subestimam tanto a testosterona, cara... O melhor resultado que eu vi em um ciclo foram 8kgs secos (mantidos) com um ciclo de 500mg de dura.

Eu prefiro gastar mais e fazer bem feito do que nao fazer... esse eh meu ponto de vista, principalmente em relacao a saude. Ja esta colocando em risco, gaste mais, mas faca bem feito.

N vou entrar no que eh melhor se eh exemestano ou anastrozol pq nem tenho conhecimento pra isso.

não estou subestimando testo não, por isso to usando como primeiro ciclo acreditando nos bons resultados, senao misturaria um monte de droga como mtos fazem ai, mas acredito na testo...

até usaria o exemestano, ia ser mais benefico em relaçao a anastro(pelo q pesquisei) mas nao cabe no meu orçamento, entao vou de anastro msm, mas vou utilizar IA, isso nao discuto...

a parada tem q ser bem feita msm.. mas dentro das opçoes alcançaveis né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Planeta,

Pelo menos a proteção tem que ser de farmácia cara... Sério... Tem que se cuidar.


to usando IA .. ta okk, o que eu tava pensando era em dimunuir testo pra 300 por semana e fazer mais tempo... 10 ou 12 semanas ao inves de 8.... usando propionato nas últimas 2 pelo menos...

será que fode mais o eixo?

Para que tu que não faz exame para controlar os níveis acho que seria até melhor... Se não me engano, estilo oldschool era feito assim, diminuindo aos poucos as doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dei uma animada aqui... tava pensando em um IA, pra tomar num ciclo só de dura e nao tava qrendo mto usar o anastro pq pelo q pesquisei da uma "segurada" nos resultados...

Mas fui ver preço de aromasin (n tenho contatos under na minha cidade, dai fica foda, tem q ser farmaco msm) 600 pila... vou de anastro msm

acho q nao rola desenbolsar tanta grana num ciclo só de dura né?

stano acho que tem efeito anti aromatase... não sei com que profundidade, quanto de testo ele consegue evitar que aromatize ...

sobre anastro cuidado com rebote, só deixe de usar com tamoxifeno estiver em alta no seu sistema, depois d epelo menos uns 10 dias tomando

Creio ser pq o gh15 disse algumas coisas ruins sobre ela.

Mas concordo com você,

testosterona é minha droga preferida de longe, em mim não há quase nenhum colateral se eu uso ia (quase, por que derruba cabelo)

E eu me sinto muito bem, além de tudo, tem uma volumização brutal..

edit: penso no meu bulk em usar 800~~mg test, 200 nandro (gostei dela pelo efeito nas articulações, que sempre me incomodavam um pouco) e só...

pra mim eu acho que só faz os pelos crescerem... mais rápido e em mais lugares.. mas já tinha percebido isso mesmo qdo comecei tomar vitamina d3 e qdo deixei a dose baixar os pelos voltaram ao normal entao deve parar agora tb....

Planeta,

Pelo menos a proteção tem que ser de farmácia cara... Sério... Tem que se cuidar.

Para que tu que não faz exame para controlar os níveis acho que seria até melhor... Se não me engano, estilo oldschool era feito assim, diminuindo aos poucos as doses.

o que eu tava perguntando é se aumetando o tempo vai fuder mais o eixo ...

seria bom pra queima de gordura ficar mais tempo... mesmo com dose um pouco menor

Nao entendo o pq subestimam tanto a testosterona, cara... O melhor resultado que eu vi em um ciclo foram 8kgs secos (mantidos) com um ciclo de 500mg de dura.

Eu prefiro gastar mais e fazer bem feito do que nao fazer... esse eh meu ponto de vista, principalmente em relacao a saude. Ja esta colocando em risco, gaste mais, mas faca bem feito.

N vou entrar no que eh melhor se eh exemestano ou anastrozol pq nem tenho conhecimento pra isso.

muitas drogas qdo usadas em combo tem um efeito do tipo 1+1 = 2,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano tem efeito anti prolactina o que tem efeito anti aromataze é o masteron.

sobre a test, o gh15 nao fala mal, ele fala q vc deve cicla la corretamente.

o que ele nao defende sao g e g de test sem gh.

ele fala que pra cada g de test tem q jogar 2ui de gh.

cara quase todos os colaterais q vc sofre durante o ciclo é devido ao E2 como preçao alta, acumulo do tecido adiposo, mais acentuado na tpc

acne etc... e esses efeitos sao da testosterona.

testosterona nao é nem de perto a droga mais anabolica mg por mg.


to usando IA .. ta okk, o que eu tava pensando era em dimunuir testo pra 300 por semana e fazer mais tempo... 10 ou 12 semanas ao inves de 8.... usando propionato nas últimas 2 pelo menos...

será que fode mais o eixo?

na minha opniao joga 300, vai diminuir a aromatizaçao dependendo de quantas vezes vc vai aplicar.

e cara ta com medo do eixo hpt ainda? vai fazer trt? se for seu eixo vai pro espaço cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano tem efeito anti prolactina o que tem efeito anti aromataze é o masteron.

sobre a test, o gh15 nao fala mal, ele fala q vc deve cicla la corretamente.

o que ele nao defende sao g e g de test sem gh.

ele fala que pra cada g de test tem q jogar 2ui de gh.

cara quase todos os colaterais q vc sofre durante o ciclo é devido ao E2 como preçao alta, acumulo do tecido adiposo, mais acentuado na tpc

acne etc... e esses efeitos sao da testosterona.

testosterona nao é nem de perto a droga mais anabolica mg por mg.

na minha opniao joga 300, vai diminuir a aromatizaçao dependendo de quantas vezes vc vai aplicar.

e cara ta com medo do eixo hpt ainda? vai fazer trt? se for seu eixo vai pro espaço cara.

logico que não

A questão é que eu vejo muita gente falando que só usa testo em dosagens fisiologicas ou pouco superiores, apenas por um ou outro post do gh15 ter dito isso (eu sei bem o que ele disse, mas pegam partes isoladas).

Também sei que ela não é a droga mais anabolica, porém, dentre as que usei, foi a que mais afetou o meu psicologico: POSITIVAMENTE

Ao menos pra mim, isso é uma sensação indescritível ahahah

E, claro, não é por não ser a opção mais forte que deve ser desconsiderada, olhe bem pra mim, não estou nem perto de um shape que vá pedir, sei lá, 1gr de tren, 1gr de bolde e test pra crescer, tenho certeza que controlando bem o e2 com essa dose de test aí terei bons resultados, pois me foco bem mais no treino e na dieta, aprendi na marra.

O que eu digo, pra maioria, focar no simples é o melhor.

e, pessoalmente, sou meio suspeito, por que amo testo ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...