Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Como assim foi proibido a TRH? Tem até atletas fazendo...

Mas se for fazer, acho que dura seria uma boa, porque pelo que ele fala, parece que ele fica com dor nas articulações direto!

Publicidade

Postado

Como assim foi proibido a TRH? Tem até atletas fazendo...

Mas se for fazer, acho que dura seria uma boa, porque pelo que ele fala, parece que ele fica com dor nas articulações direto!

dura seria uma pessima. dura aromatiza horrores.

em trt vc tem q usar o minimo de coisas possivel, é pra se manter o mais proximo do natural, normalizar todas as taxas.

sonbre a TRH nao tenho certeza se foi, eu vi em um video um cara falando q foi proibido ano passado.

talvez nao tenha entrado em vigor ainda, ou se quem ja tava fazendo continua nao sei.

Postado

Não estou dizendo para ele ficar na dura pra sempre, só durante um tempo para "recuperar" entendeu?

E é só controlar com exames que não tem problemas com a aromatização, penso eu.

Postado

Pelo menos os exames eles conseguem te fornecer.

E receita também, pra tu não comprar outro dianabol, xD!

verdade

cara trh ou TRT nao tem misterio nao, é 150mg de testo a 300mg por semana, dividio se possivel em 7 aplicaçoes.

isso é TRH.

o que vc tem que controlar é hdl, que teve tar bem baixo.

so mandar testo e um ia que já era. vc tem q usar poucas coisas, ser o mais simples possivel, o resto é dieta top.

e quando digo dieta top nao é frango e batata doce 365 dias no ano.

duvido muito q algum medico vai te passar dura, ate por que foi proibido a TRH no brasil o ano passado.

to precisando mais gordura boa mesmo ...

e to sentindo no corpo, não tem como explicar...

Não estou dizendo para ele ficar na dura pra sempre, só durante um tempo para "recuperar" entendeu?

E é só controlar com exames que não tem problemas com a aromatização, penso eu.

TRH mano acho que, 100mg de enantato a cada 4 dias, faz o truque

Postado (editado)

Doses eu não sei...

Mas quando for no endocrino (se for), da uma olhada nessas articulações... Se tu não cuidar, daqui a pouco ta sem treinar por lesão.

Fora as articulações, ta com outro problema?

Editado por Kaio Amaral
Postado

........

a dor na articulações é porquue

fazendo exercícios com mais peso que estou acostumado e, tem hora que acho que E2 fica baixo ... manter 100% estável é difícil

Postado

........

a dor na articulações é porquue

fazendo exercícios com mais peso que estou acostumado e, tem hora que acho que E2 fica baixo ... manter 100% estável é difícil

Exames.

AOEIaeoiaEOIA'.

Postado

to usando IA .. ta okk, o que eu tava pensando era em dimunuir testo pra 300 por semana e fazer mais tempo... 10 ou 12 semanas ao inves de 8.... usando propionato nas últimas 2 pelo menos...

será que fode mais o eixo?

Postado

........

a dor na articulações  é porquue

fazendo exercícios com mais peso que estou acostumado e,  tem hora que  acho que E2 fica baixo ...  manter  100% estável é difícil

Tenta subir o volume fera, pra suas articulações não sofrerem tanto com o stress...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...