Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Só de puxar sem ajuda já tá dando estímulo. Ainda mais com 120kg nas costas, hahahaha

Tenta fazer mais series, com menos reps sem ajuda planeta, e ir progredindo

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

tive uma lesão no ombro q nao sei se ta 100% curada... tive até depressão a última vez que estourou...

... o que eu ia fazer ali ainda, já fiz tudo mas tá faltando as panturrilhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não..

tenho uns pesos de concreto que fiz e to com uns halteres e 20kg de anilhas emprestados..

pé no chão

mas foi treinando chin ups e pul ups com é no chão que agora consegui fazer....

ah, mas não é toda amplitude, não consigo subir até o queixo na barra.

pede alguem para te ajudar

Link para o comentário

faz 1 leg calf raises

faço isso mesmo .... tava fazendo bodyweight 15 de cada perna sem descanso, direita, esquerda, diereita, esquerda...

vou começar a fazer segurando uns 8kg ...

pede alguem para te ajudar

usando as pernas eu faço a força que quero com a perna, e a força que quero com as mãos.... equilibro como eu quero... poderia até começar a usar 1 perna só por vez daí vai exercitar quads tb... tenho que tomar cuidado com joelho foi tentando fazer agacho com 1 perna so que zuei meu joelho ....

Link para o comentário

faço isso mesmo .... tava fazendo bodyweight 15 de cada perna sem descanso, direita, esquerda, diereita, esquerda...

vou começar a fazer segurando uns 8kg ...

usando as pernas eu faço a força que quero com a perna, e a força que quero com as mãos.... equilibro como eu quero... poderia até começar a usar 1 perna só por vez daí vai exercitar quads tb... tenho que tomar cuidado com joelho foi tentando fazer agacho com 1 perna so que zuei meu joelho ....

otima explicaçao saquei sim mestre

nao sei como esta seu joelho mas quando nao conhecia o bulgarian squat,eu fazia o afundo com a barra pela frente , tipo front squat com perna na frente tipo afundo, vc nao precisa de muito peso nao detona demais, se quizer tentar so vc controlar e nao descer muito .

É assim ,so que barra vai pela frente

afundo2.jpg

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...