Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

veio um fdp com a namorada fazer chin ups do meu lado só pra me humilhar, juro ... mas nem liguei... eu não podia fazer chin ups hoje de novo porque a que fiz sexta ainda to pagando nas articulações, só fiz umas roubadas de leve(ajudando com as pernas), e ficava mentalmente: sem ego, hoje é treino leve...

porque obviamente eu tive vontade de mostrar minha força kkkkk

Era só falar : " Estou em No Fap mesmo injetando Testo, deal with it "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confissão: essa mina eu já tinha visto ela olhando pra mim um tempo atrás...

vai ver... ela foi dar aquela olhadinha e o cara percebeu então ele veio se mostrar...

eu tava fazendo australian pull up numa barra ele veio do meu lado fazer a dele e ficou falando igual uma matraca...

---------------

eu agora entendo porque os caras em ciclos fazem os treinos abcde ....

fato é que se vc faz o treino bem pesado mesmo, pegando tudo o que a testo te proporciona... fazer abcx2 é loucura kkkkkkkkk

tem um supino sentado lá de terceira idade que usa o peso do seu corpo.... a cadeirinha sobe.... eu antes fazia 3x20 nele... lá pra julho ... se fosse mais eu não conseguiria ir além de 25 .... hoje fui nela pra testar.... fiz 50 e podia continuar mais... quéisso mano injetar testo aumenta a força demais... santo deus.ç... tenho que tomar cuidado com minhas articulaç~es de terceira idade, sério!!

to fazendo flexão com uma facilidade que nem parece que tenho 120kg

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...