Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Planeta, vc usa alguns métodos para aumentar a testosterona naturalmente?

vitamina d3 eu usava, agora nao to tomando porq to injetando testo... e pegando bastante sol

depois se eu nao começar faer TRT, vou usar anti-aromatase(exemestano lab-under), isso aumenta testo e testo livre e diminui estradiol... diminui retenção...

mano to ligado que iifym retem pra caramba por causa do sodio e do açucar

mas dependendo da droga que tu ta usando dar pra manter o foco sim, concorda?

stano é bom pra secar mas seca até as articulações e pode ser perigoso se lesionar com testo qeu aumenta a força....

Acompanhando man boa sorte ae

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de retenção o iifym não tem outro problema não né?

tava vendo um post do gaspar que fala sobre iifym, e todos lá falando mal do iifym pois irá gerar o ''acumulo de gordura''..

mas o leandro tbm ja fez um video falando sobre o iifym e que se encaixar tudo nos macros, não tem problema..

fico confuso com tantas explicações adversas :S

mas eai cara, tem treino hoje?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

O problema é que tem muitas pessoas que ficam só comendo besteiras, e acabam tendo falta de algum micronutriente. Talvez as calorias determinem se você vai ganhar, perder ou estabilizar o peso, mas isso não quer dizer que não haverão mudanças na massa magra/massa gorda.

Link para o comentário

O problema é que tem muitas pessoas que ficam só comendo besteiras, e acabam tendo falta de algum micronutriente. Talvez as calorias determinem se você vai ganhar, perder ou estabilizar o peso, mas isso não quer dizer que não haverão mudanças na massa magra/massa gorda.

eu só faço isso aos domingos mano, que é quando a familia ta reunida.. ai não tem como.. auhauha

Link para o comentário

alem de retenção o iifym não tem outro problema não né?

tava vendo um post do gaspar que fala sobre iifym, e todos lá falando mal do iifym pois irá gerar o ''acumulo de gordura''..

mas o leandro tbm ja fez um video falando sobre o iifym e que se encaixar tudo nos macros, não tem problema..

fico confuso com tantas explicações adversas :S

mas eai cara, tem treino hoje?

treino pesado nao vai ter... to todo moído

talvez faça um fullbody leve de noite...

concordo..

planeta como vai ser sua tpc , ou nao vai fazer

tamoxifeno

Link para o comentário

fiz full body das 18:20 até 19:35 até que bom

em termos de cargas/peso/séries, etc...

o treino de costas(remadas) foi bem de leve.... o de peito médio pra bom, ombro médio pra bom, o de abs médio pra bom, o de biceps foi médio, de triceps leve pra médio, amanhã imagino não ter dores em nada... pernas foi de leve pra médio, core foi leve pra médio rdl leve(qdo cheguei em casa) + superman sem peso + abs...

to suando sem parar ainda e o treino acabou a 20 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apologia as drogas é crime mas... treinar ciclando dá outro gosto.... eu antes nem gostava de fazer musculação, fazia apenas pra melhorar a estética e talz... mas agora tá dando uma sensação bem mais gostosa.... pode ser porque é na praça... tava um sol bom mas sem estar muito quente, as arvores, ceu azul ...

fiz planks e abdominias deitado na grama...

veio um fdp com a namorada fazer chin ups do meu lado só pra me humilhar, juro ... mas nem liguei... eu não podia fazer chin ups hoje de novo porque a que fiz sexta ainda to pagando nas articulações, só fiz umas roubadas de leve(ajudando com as pernas), e ficava mentalmente: sem ego, hoje é treino leve...

porque obviamente eu tive vontade de mostrar minha força kkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário

fiz full body das 18:20 até 19:35 até que bom

em termos de cargas/peso/séries, etc...

o treino de costas(remadas) foi bem de leve.... o de peito médio pra bom, ombro médio pra bom, o de abs médio pra bom, o de biceps foi médio, de triceps leve pra médio, amanhã imagino não ter dores em nada... pernas foi de leve pra médio, core foi leve pra médio rdl leve(qdo cheguei em casa) + superman sem peso + abs...

to suando sem parar ainda e o treino acabou a 20 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apologia as drogas é crime mas... treinar ciclando dá outro gosto.... eu antes nem gostava de fazer musculação, fazia apenas pra melhorar a estética e talz... mas agora tá dando uma sensação bem mais gostosa.... pode ser porque é na praça... tava um sol bom mas sem estar muito quente, as arvores, ceu azul ...

fiz planks e abdominias deitado na grama...

veio um fdp com a namorada fazer chin ups do meu lado só pra me humilhar, juro ... mas nem liguei... eu não podia fazer chin ups hoje de novo porque a que fiz sexta ainda to pagando nas articulações, só fiz umas roubadas de leve(ajudando com as pernas), e ficava mentalmente: sem ego, hoje é treino leve...

porque obviamente eu tive vontade de mostrar minha força kkkkk

Deixa o Cara pra lá, ele não tem nem 1/3 da testo que vc tem mestre, a mina dele deve ter sentido essa diferença também. Bom treino, haha treino em praça em ótimo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...