Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

acordei as 6, tomei 2 caps de oxan que talve\z seja diana... rsrs

6:30 fui praça, andei uns 15 mintos, depois fiz flexões e supinos de terceira idade, fiz umas plancks e achei que já tinha acabado.... fui pra casa 7:20, bebi água, tomei bcaa, daí resolvi andar mais... então voltei na praça

fiz mais flexões, fiz um monte de planck, deitie na grama fiz plancks laterais, fiz umas séries de abdominais para obliquos, deitado na grama...

fiz uns agachamentos, fiz umas paralelas...

peguei um paralelepipedo e comecei a jogar ele longe kkkk, parecia um doido arremessando pedra... depois andei mais 10 minutos, então vim pra casa, cheguei em casa e fiz militar e elevação lateral 2x10 cada... ja tinha feito uns exercicoios BW pro ombro...

sorte que resolvi treinar mais... parece que conforme o tempo foi passando, o sol, as arvores, fui ficando mais motivado, fiz umas 2hs de treino... fiz flexões no chão, bem paralelo ao chao, normalmente tava fazendo umas flexões com a mao na prancha de abs que tem lá, tipo como se fosse uma cadeira... no chão é mais dificil fica mais paralelo ao chao.... to realmente ficando mais forte... (fazer chin up e flexão com 120kg não é tão fácil kkkkkkkk)

medo de viciar nos venenos kkkkkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordei as 6, tomei 2 caps de oxan que talve\z seja diana... rsrs

6:30 fui praça, andei uns 15 mintos, depois fiz flexões e supinos de terceira idade, fiz umas plancks e achei que já tinha acabado.... fui pra casa 7:20, bebi água, tomei bcaa, daí resolvi andar mais... então voltei na praça

fiz mais flexões, fiz um monte de planck, deitie na grama fiz plancks laterais, fiz umas séries de abdominais para obliquos, deitado na grama...

fiz uns agachamentos, fiz umas paralelas...

peguei um paralelepipedo e comecei a jogar ele longe kkkk, parecia um doido arremessando pedra... depois andei mais 10 minutos, então vim pra casa, cheguei em casa e fiz militar e elevação lateral 2x10 cada... ja tinha feito uns exercicoios BW pro ombro...

sorte que resolvi treinar mais... parece que conforme o tempo foi passando, o sol, as arvores, fui ficando mais motivado, fiz umas 2hs de treino... fiz flexões no chão, bem paralelo ao chao, normalmente tava fazendo umas flexões com a mao na prancha de abs que tem lá, tipo como se fosse uma cadeira... no chão é mais dificil fica mais paralelo ao chao.... to realmente ficando mais forte... (fazer chin up e flexão com 120kg não é tão fácil kkkkkkkk)

medo de viciar nos venenos kkkkkkkkkkkkk

BW pra ombro? Se puder me falar quais vc faz, Valeu.

Link para o comentário

faaala planeta, como foi nessas epocas de festa mano? seguiu a dieta de cutting?

segui a dieta de engorda ehauehae

BW pra ombro? Se puder me falar quais vc faz, Valeu.

imagina uma flexão de braço, mas com o braço bem pra frente, acima da cabeça, segurando em uma barra...... com o corpo esticado

fica uma mistura de overhead press com supino inclinado... ..

em uma flexão de braço

Link para o comentário

auhauahua ganhei retenção pakas tbm

festas não tão com nada... sabia que dia 1º depois de eu comer sobremesa s pelas segunda vez, pensei em meter o dedo na gargante e vomitar?

mestre por que nao faz wod cross fit ja que gosta desse tipo de treino , tem varios sites que tem varios wods

sinceramente, tá calor demais ... to suando aqui, parado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...