Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu falasse para os meus pais que tô ciclando, eu nunca mais poderia levantar pesos...kkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Comigo vai ser na tocaia também, minhas preciosas durateston estão na mala, preciso arranjar um local pra colocas as deca, dura, seringa, algodão, álcool. KKKKK

Planeta uma pergunta, você tá mandando algum IA ? E vc tá aplicando onde? Vasto e glúteo?

Editado por sheiklouco
Postado

Negócio é dar o papo logo planeta, explicar tudo direitinho, pelo menos com minha mãe deu certo, ela já sabe tudo q vou fazer.

velho, não tem como kkkk ... a maioria das mães tem a cabeça feita pela tv... kkkkkkkk

E de repente, as drogas somem!

mando ela pagar... se sumir, briga feia...

Cara se eu falo isso com minha mãe ela tem um ataque cardiaco , fica sem falar comigo , mt cabeça fechada

2

Se eu falasse para os meus pais que tô ciclando, eu nunca mais poderia levantar pesos...kkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comigo vai ser na tocaia também, minhas preciosas durateston estão na mala, preciso arranjar um local pra colocas as deca, dura, seringa, algodão, álcool. KKKKK

Planeta uma pergunta, você tá mandanado algum IA ? E vc tá aplicando onde? Vasto e glúteo?

exemestano manipulado, mas quem tem bf alto faz mais enzima aromatase daí entao to usando 12,5 mg por dia dividido em 2 doses...

to aplicando subcutanea, na barriga e na coxa....

além de umas perdas que tive, tinha vendido 600mg pra um amigo, 3ml, e agora parece que só tenho 350mg por semana... tive várias perdas mesmo nas primeiras aplicações, fiz burrices....

achho que vou pegar 1.000 mg de propionato pra completar

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Planeta, quero ver esse BF aí perto dos 10%.

[2] Fibrado.

[3] Essa oxandrolona é de boa procedência?

Postado

[1] Planeta, quero ver esse BF aí perto dos 10%.

[2] Fibrado.

[3] Essa oxandrolona é de boa procedência?

1- 100 chnace

2- 100 chance

3- 100 chance

hahehaeh

Haha, ae planeta depois que entra pros roidz e perde o medo, ja era num tem mais volta, pensa em usar trembo??

nem fala isso, ontem já tava pensnado em pegar stano pra usar nesse ciclo ainda heauhea

Postado

1- 100 chnace

2- 100 chance

3- 100 chance

Pô planeta!tenta pelo menos né pow

Acho que tu deveria mesmo levantar peso cara!ja que vc ta com bf alto é grande isso pode te fazer bem,virar um ogro ao inves de aestethic

Se fosse minha mãe faria eu beber todo os liquidos das drugs

Postado

ogro não é saudável...

afeta coisa demais, ficar uito pesado é ruim, tenho qeu emagrecer mesmo, mas não é fácil

tumblr_maaou8G7cS1r5gqvgo1_500.gif

Negócio é puxar o pino, e deixar só pra vc euoaheoauheau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...