Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

nao sou grande entendedor, mas como conheço pessoas que fazem eles usam drogas tipo nebido , drogas com meia vida bem longa

As drogas, em alguns casos, mudam...

Por isso falei resumidamente.

Publicidade

Postado

As drogas, em alguns casos, mudam...

Por isso falei resumidamente.

Cara se mudas as drogas o que é igual então? Mudam as drogas, mudam os laboratorios, muda quem aplica, muda a dosagem, mudam os riscos, e vc ainda ta teimando, depois que eu falo que tu manda varias perolas ainda quer ter razão.

Postado

Cara se mudas as drogas o que é igual então? Mudam as drogas, mudam os laboratorios, muda quem aplica, muda a dosagem, mudam os riscos, e vc ainda ta teimando, depois que eu falo que tu manda varias perolas ainda quer ter razão.

1. As drogas não necessariamente mudam.
  2. As drogas não necessariamente vem de diferentes laboratórios
  3. Muda quem aplica? WTF?
  4. A dosagem muda, foi o que disse.
  5. Os riscos vem em decorrência do aumento da dosagem. A diferença de remédio e veneno é a dosagem.
Postado

1. As drogas não necessariamente mudam.
  2. As drogas não necessariamente vem de diferentes laboratórios
  3. Muda quem aplica? WTF?
  4. A dosagem muda, foi o que disse.
  5. Os riscos vem em decorrência do aumento da dosagem. A diferença de remédio e veneno é a dosagem.

Nem vou continuar discutindo pra não poluir mais o topico, resumidamente é tudo igual vc ta certo, todo mundo vai concordar com vc nisso também

Postado (editado)

Nem vou continuar discutindo pra não poluir mais o topico, resumidamente é tudo igual vc ta certo, todo mundo vai concordar com vc nisso também

Tu tava atacando um espantalho cara...

Como já disse, não tem como discutir com você.

E onde eu disse que tudo é igual? Para de tirar palavras da minha boca!

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

reposição hormonal da pra fazer com qualquer testo, só muda a frequencia da injeção..

mas qdo se fala reposição hormonal, esse nome é mais leve, se vc falar que está injetando testosterona, o resultado será muito diferente kkkkkkkkk

tem um tópico onde está se discutindo isso, nesse tópico o ice falou sobre estar tomando como reposição em um protocolo HORRÍVEL passado por um médico... esse assunto é tabu e os médicos não sabem nada

* está começandoa cover aqui nesse instante to indo tomar uns instantes de chuva, nao to aguentando o calor.. já volto, rsrs

Editado por planeta
Postado (editado)

voce mora so planeta ?

com mamãe

ela foi mexer no meu maleiro pra ver uma mala pra minha irmã viajar e mexeu na mochila que tá os baratos dentro... mas tá tudo lá.. não sei se ela abriu mas moveu a mochila d e lugar.. e tá cheia tem alcool, algodão... não tem como nao ver que tem coisa

Editado por planeta
Postado

com mamãe

ela foi mexer no meu maleiro pra ver uma mala pra minha irmã viajar e mexeu na mochila que tá os baratos dentro... mas tá tudo lá.. não sei se ela abriu mas moveu a mochila d e lugar.. e tá cheia tem alcool, algodão... não tem como nao ver que tem coisa

kkkk se fosse a minha mãe, ela teria jogado tudo fora kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...