Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

no futuro talvez possa falar, durante sem chance

Se importa de falar os motivos?

Uma boa parte das pessoas com mais de 30 anos fazem reposição hormonal, e não são tratadas com preconceito... Agora se tu usa uma dose maior, falam que tu é bombado, que com bomba é fácil e et cetera... Nunca vou entender esse mundo :mario:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se importa de falar os motivos?

Uma boa parte das pessoas com mais de 30 anos fazem reposição hormonal, e não são tratadas com preconceito... Agora se tu usa uma dose maior, falam que tu é bombado, que com bomba é fácil e et cetera... Nunca vou entender esse mundo :mario:.

Quem faz reposição hormonal com acompanhamento medico , dosagem correta e teoricamente tudo dentro dos padrões ok, agora pega um moleque de 15 anos que nem sabe direito oq ue quer da vida treina 1 ano e enche o rabo de trembolona logo no primeiro ciclo, eu acho totalmente errado tb.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Quem faz reposição hormonal com acompanhamento medico , dosagem correta e teoricamente tudo dentro dos padrões ok, agora pega um moleque de 15 anos que nem sabe direito oq ue quer da vida treina 1 ano e enche o rabo de trembolona logo no primeiro ciclo, eu acho totalmente errado tb.

São coisas diferentes, claro.

Mas nunca vi ninguém tratando com preconceito quem faz TRH... Já quem faz tudo certo, porém com uma dosagem maior, a história é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença, resumidamente, entre fazer TRH e ciclar é somente a dosagem.

Não é nao, vc ve um monte de cara se auto aplicando sem nem saber dos ricos que isso podem causar, e usando um monte de drogas que não se usa um para uma TRH inclusive feitas por laboratórios underground, e mesmo que fosse somente a dosagem, toma 350 gostas de dipirona pra ver se as pessoas não te criticariam tb. usar anabolizantes tem seus riscos, vai de vc assumir eles ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não é nao, vc ve um monte de cara se auto aplicando sem nem saber dos ricos que isso podem causar, e usando um monte de drogas que não se usa um para uma TRH inclusive feitas por laboratórios underground, e mesmo que fosse somente a dosagem, toma 350 gostas de dipirona pra ver se as pessoas não te criticariam tb. usar anabolizantes tem seus riscos, vai de vc assumir eles ou nao.

Resumidamente o que muda é a dosagem. É claro que quem cicla costuma usar drogas diferentes, mas acho que tu entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...