Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Planeta se tá ciclando e fazendo o nofap? Pow essa época de festas fode com o treino, vo procurar comer mais peito de chester hoje mano, mas não me controlei muito não OSKOSKAOKSAKS.

ta dificil controlar

Amor, porque você me ignora? Não vou mais acompanhar seu diário, só queria umas fotos pra colocar no meu quarto :/

kkk

calma, me dá uns dias que eu tiro uma foto

@diário

ja fez esse movimento planeta

não, mas não sei se adianta tanto pa ombro, afinal a exec é bem roubada hein kkkkkkk

Tenta dar mais ênfase a perda de bf planeta, tu tá ciclando mesmo, então perder MM tu não deve perder, e um shape seco fica mais legal do que um Shape maior, mas embasado, e no futuro tu vai se sentir menos culpado quando sair da dieta, o bf vai estar baixo mesmo...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

uma coisa que percebi um tempo atrás é a seguinte ... é mais fácil perder gordura fora do ciclo que ganhar musculo fora do ciclo...

seria bom ganhar massa magra agora e depois perder gordura que faltar fazendo TRT, que provavelmente vou fazzer

Vocês me amam, mas o meu amor de verdade me ignora ele não fala comigo não me responde não quer nem me mandar fotos em PM, vou ficar sem motivaçao mesmo :/

santo deus kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as camisetas q pretendo comprar quando o meu bf ir entre 10% ou 11%, é a camiseta e calça hi tech, ela modela no corpo, fica top!

Planeta tu tá fazendo sissy squat, eu faço e é melhor q a extensora de gym, pega todo o vasto lateral e medial, só toma cuidado com os joelhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as camisetas q pretendo comprar quando o meu bf ir entre 10% ou 11%, é a camiseta e calça hi tech, ela modela no corpo, fica top!

Planeta tu tá fazendo sissy squat, eu faço e é melhor q a extensora de gym, pega todo o vasto lateral e medial, só toma cuidado com os joelhos !

googlei, moderna demais pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...