Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ei planeta , qual seu objetivo final no ciclo?

ganhar um pouco de músculo, perder um pouco de BF

tudo depende de o quanto de vergonha na cara terei... rsrs...

ontem na ceia d e natal não tive nenhum controle, mas hoje estou bem controlado.... depende do emocional, ficar controlado...

o bom é que como a proteína, então se eu não me controlar, de qualquer forma estarei ganhando musculos... se estver comendo bastante...

se conseguir me controlar bem, deve dar pra perder bastante bf e ainda ganhar um tico de músculos... é oq ue imagino...

como será, só posso dizer no dia a dia...

Publicidade

Postado (editado)

Amor, porque você me ignora? Não vou mais acompanhar seu diário, só queria umas fotos pra colocar no meu quarto :/

irmao kkkkkkkkkkk para zé ta ficando estranho ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@diário

ja fez esse movimento planeta

Editado por nightly squat
Postado

Tenta dar mais ênfase a perda de bf planeta, tu tá ciclando mesmo, então perder MM tu não deve perder, e um shape seco fica mais legal do que um Shape maior, mas embasado, e no futuro tu vai se sentir menos culpado quando sair da dieta, o bf vai estar baixo mesmo...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

irmao kkkkkkkkkkk para zé ta ficando estranho ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@diário

ja fez esse movimento planeta

Fica com ciuminho não, eu quebro o nofap hoje pensando em ti s2 kkkkkkkkkkkkk (sou o cara do pm, mr puteto)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...