Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

tenho 3 pesos

não sei exatamente qto pesam, não é muito, tem um unilateral de uns 5kg, 1 barra de uns 6kg, outra barra mais pesada, mas tb não é nada de mais..

essa barra de 6kg faço movimentos mais rápidos como se fossem os treinos do exército com fuzil rsrs ... a mais pesada tem o peso perfeito par rosca direta... um pouco pesada pra militar, leve pra curvada mas meto volume, leve pra rdl mas meto volume....

fiz tudo na sala vendo um filme jkkkkkkkkkkkk

é bem leve mas faço tudo praticamente sem descanso, super séries, bi-sets, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra ombro pode fazer o power clean seated, que não precisa de muito peso pra executar. pode improvisar um puxador triangulo com um pedaço de corda e 2 pedaços de cano de ferro 3/4

grunt_pullup.jpg

para os punhos tem esse tbm

http://www.youtube.com/watch?v=Yc1ZwMmUC8I

pode fazer com canos de pvc marrom 50mm e 1 cordinha de + ou - 1 metro

dá um pump mostro e fortalece os punhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como anda as sub cutaneas?

bom e ruim ao mesmo tempo

aplicar é bem fácil, não dói e flui com facilidade.... mandei várias na barriga e 1 na coxa

mas fica ali, onde o óleo for injetado ele vai ficar por ali uns dias... uns 4 dias dá pra ver onde foi a injeção, acho que isso é a meia-vida, o tempo que demora pro corpo dissolver o óleo

vi gente falando pra masssagear bastante mas onde tentei não ajudou em nada, se eu for pra praia tem que fazer nas coxas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retido e com pump ??? sim

mas qto de braço hoje d emanhã depois do treino??

44

malandro, quase fico orgulhoso... minha forma deu uma mudada até... mas to bem gordão ainda... precso aumentar o volume de treino porque injetando testo e tomando oxan o apetitite aumenta, o corpo simplesmente quer crescer e ficar mais forte... tipo tá ligado o modo crescimento... estranho explicar, como falei, até mesmo a quantidade de fezes diminui, o corpo aproveita mais a comida, ganhei 3kg em poucos dias e a retenção nem tá tão alta, tá a retenção que tenho normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...