Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho 3 pesos

não sei exatamente qto pesam, não é muito, tem um unilateral de uns 5kg, 1 barra de uns 6kg, outra barra mais pesada, mas tb não é nada de mais..

essa barra de 6kg faço movimentos mais rápidos como se fossem os treinos do exército com fuzil rsrs ... a mais pesada tem o peso perfeito par rosca direta... um pouco pesada pra militar, leve pra curvada mas meto volume, leve pra rdl mas meto volume....

fiz tudo na sala vendo um filme jkkkkkkkkkkkk

é bem leve mas faço tudo praticamente sem descanso, super séries, bi-sets, etc

Postado

pra ombro pode fazer o power clean seated, que não precisa de muito peso pra executar. pode improvisar um puxador triangulo com um pedaço de corda e 2 pedaços de cano de ferro 3/4

grunt_pullup.jpg

para os punhos tem esse tbm

http://www.youtube.com/watch?v=Yc1ZwMmUC8I

pode fazer com canos de pvc marrom 50mm e 1 cordinha de + ou - 1 metro

dá um pump mostro e fortalece os punhos

Postado

Como anda as sub cutaneas?

bom e ruim ao mesmo tempo

aplicar é bem fácil, não dói e flui com facilidade.... mandei várias na barriga e 1 na coxa

mas fica ali, onde o óleo for injetado ele vai ficar por ali uns dias... uns 4 dias dá pra ver onde foi a injeção, acho que isso é a meia-vida, o tempo que demora pro corpo dissolver o óleo

vi gente falando pra masssagear bastante mas onde tentei não ajudou em nada, se eu for pra praia tem que fazer nas coxas...

Postado

retido e com pump ??? sim

mas qto de braço hoje d emanhã depois do treino??

44

malandro, quase fico orgulhoso... minha forma deu uma mudada até... mas to bem gordão ainda... precso aumentar o volume de treino porque injetando testo e tomando oxan o apetitite aumenta, o corpo simplesmente quer crescer e ficar mais forte... tipo tá ligado o modo crescimento... estranho explicar, como falei, até mesmo a quantidade de fezes diminui, o corpo aproveita mais a comida, ganhei 3kg em poucos dias e a retenção nem tá tão alta, tá a retenção que tenho normalmente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...